As deliciosas conexões da cerveja

Comentários
793 visitas

———————————–

Essa história começa com o visionário João Gonçales produzindo a sua Dana Bier, a qual já foi matéria deste Blog (veja AQUI). Um belo dia o João recebe um telefonema de um certo Luis Pedro Ferreira, gerente de comunicação da Dana Brasil, uma das maiores fabricantes nacionais de autopeças. Luis conecta-se a João para dizer-lhe que adorou a Dana Bier, bem como a coincidência entre os nomes das duas empresas. E que queria uma produção especial da Dana Bier para comemorar os 60 anos da Dana Brasil (leia mais sobre essa conexão AQUI).

kitdana.jpg

Luis, então, conecta-se ao BREJAS para dizer que adorou o nosso site, bem como o review relativo à Dana Bier. E que gostaria de nos enviar o kit que elaboraram para o aniversário da Dana Brasil (foto acima).

É o que nos faz pensar nas conexões e nas voltas que o mundo dá, a partir das quais, numa só tacada, o Luis ofertou um maravilhoso e original brinde de final de ano, o João viu sua cervejaria dar um salto de dois anos à frente, e centenas de pessoas — entre clientes e funcionários da Dana Brasil — que jamais haviam tido contato com cervejas especiais, agora passam a “sair da caverna” e conectam-se ao delicioso mundo cervejeiro de estirpe.

Muito mais do que o presente (caprichadíssimo, com copo correspondente ao tipo de cerveja e DVD de making of do João fabricando a sua breja), os Confrades brejeiros curtiram mesmo foi a iniciativa difusora da cultura cervejeira no país, que é o objetivo fundamental de BREJAS.

2 Respostas para “As deliciosas conexões da cerveja”


Os Comentários estão suspensos.


Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]