Ribeirófilo – Mercado de Sabores

Comentários
856 visitas

biergarten1.JPG

Este ribeirófilo (veja aqui o que a palavra significa), em visita à cidade objeto do seu desejo, esteve no recém-inaugurado Mercadão da Cidade, onde pôde conferir as delícias cervejeiras disponíveis no Empório Biergarten.

Marcelo Vesoloski, que divide o comando do negócio com Maria Gabriela Benedini, é categórico: “Aqui só entra cerveja que você não vai achar no supermercado”. De fato. Nas prateleiras do Empório, o degustador exigente topa tanto com brejas importadas normalmente encontráveis apenas nas lojas on-line, quanto a maioria dos rótulos das artesanais nacionais. Há, ainda, um pequeno mas aconchegante espaço para degustação das brejas disponíveis no frigobar.

O Confrade brejeiro Daniel C., que acompanhava este escriba, arrematou quase a totalidade disponível da deliciosa artesanal Tcheca, a pilsen que toda pilsen deveria ser (a qual, segundo nos assegurou Alexandre Bazzo, da Cervejaria Bamberg, acabou de vez e não será repetida). O brejeiro preocupou-se em deixar algumas garrafinhas ainda por lá, para o ribeirão-pretano mais ágil no gatilho…

biergarten2.JPG biergarten3.JPG

O Empório Biergarten fica no box número 83 do Mercadão da Cidade, na Avenida Lygia Latuf Salomão, 605, telefone (16) 3237-0722. Se você estiver longe de Ribeirão Preto, vale ligar para o Marcelo, que disse que manda entregar na sua casa. É só dizer que é leitor do BREJAS!

5 Respostas para “Ribeirófilo – Mercado de Sabores”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]