Bamberg de cara nova!

Comentários
731 visitas

BambergNovosRotulos

Cervejaria Bamberg  acaba de anunciar em seu Blog oficial que está mudando os rótulos do seu portfólio de cervejas, como uma das formas de comemoração pelos 5 anos de fundação. Todos foram desenhados pelo jornalista André Clemente, da revista Prazeres da Mesa. As fórmulas das brejas continuam as mesmas.

O anúncio acontece menos de um mês após a cervejaria de Votorantim (SP) ter ganho três medalhas no concurso Australian Internacional Beer Awards 2010, (Bamberg Rauchbier, prata na categoria Smoked Beer e Bamberg Schwarzbier e Bamberg München, ambas bronze na categoria Dark Lager).

Clique nas imagens abaixo para ver os novos rótulos em tamanho grande:

3 Respostas para “Bamberg de cara nova!”


  • 1 Alexandre A. Marcussi

    Os rótulos estão lindos. A Bamberg realmente tinha uma apresentação visual menos atrativa, bebia quem já sabia o que era, mas não chegava a atrair a atenção do leigo na prateleira. Agora a linha ficou com uma composição visual bem bacana! Sucesso!

  • Maurício

    Obrigado por vc ter divulgado nossos rótulos no site.

    Abraço

  • Ficaram muito bonitos, vi pessoalmente no EAP alguns desses novos rotulos, nota 10 para Bamberg, e legal que jah tenhos tdos os rotulos antigos agora os novos vão fazer parte da coleção

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]