Bar Brejas abre franquias

Comentários
2.598 visitas

banner_franqueado_barbrejas_FB2

Oportunidade para empreendedores apaixonados por cerveja

O Bar Brejas, casa especializada em cervejas artesanais e importadas, está a ponto de completar 5 anos de sucesso crescente. Nascido a partir do site BREJAS (www.brejas.com.br) – hoje a maior comunidade cervejeira do país – e pioneiro de vendas no varejo das cervejas chamadas de “especiais”, acabou se tornando referência nacional, mesmo com apenas uma casa estabelecida em Campinas (SP).

Isso, porém, está prestes a mudar. Após um ano de estudos com consultorias especializadas, o Bar Brejas acaba de anunciar a abertura para o sistema de franquias. Segundo Mauricio Beltramelli, um dos proprietários da marca, a decisão de abrir a empresa para franqueados veio em razão da alta demanda. “Recebemos uma média de 10 a 15 pedidos de informações sobre a marca por semana”, revela ele. “Por termos uma marca muito conhecida no país quando o assunto é cervejas especiais, nosso caminho natural não poderia ser outro senão esse”, pontua.

Mercado em explosão

O setor cervejeiro brasileiro experimenta, hoje, uma verdadeira revolução de hábitos de consumo. Com a abertura de mercado e a chegada em massa das cervejas importadas, aliado à abertura de cada vez mais cervejarias artesanais brasileiras, o mercado das chamadas cervejas “super premium” está em franca explosão, com crescimento em índices superiores a 25% ao ano – apenas para comparar, o setor das cervejas “comuns” cresceu apenas 3% em 2013.

Serviço altamente especializado e diferenciado

Beltramelli adora enfatizar que, no Bar Brejas, não apenas se vende cervejas, mas sim se oferece uma verdadeira experiência cervejeira ao cliente, utilizando, além de cervejas do mundo todo, todas as ferramentas que a casa desenvolveu. A Carta de Cervejas, premiada por 4 anos consecutivos pela revista Veja, possui informações vitais para iniciantes e iniciados, como estilos, escolas cervejeiras, mitos sobre cerveja, temperaturas ideais de consumo e muito mais. Os pratos são todos harmonizados com as cervejas da Carta. Não há garçons, mas Consultores de Cerveja, que são exaustivamente treinados para recomendar aos clientes os melhores rótulos.

Os franqueados terão, além do know-how de 5 anos de experiência de sucesso no varejo cervejeiro, acesso a programas estruturados e exclusivos de treinamento, suporte do site Brejas com mais de 2,2 milhões de visitantes, apoio e consultoria de campo e muito mais.

Cadastro para interessados já está disponível

O futuro franqueado do Bar Brejas deverá preencher e enviar o formulário próprio que pode ser acessado na página na internet do estabelecimento. A previsão é que as primeiras casas franqueadas sejam inauguradas no início de 2015.

0 Resposta para “Bar Brejas abre franquias”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]