Pão e Cerveja: Programa 126 – Cerveja colaborativa “8S”

Comentário
504 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay126

Foi durante o festival Wikibier, que aconteceu em finais de outubro em Curitiba (PR), que alguns cervejeiros que lá se encontraram resolveram fazer uma receita colaborativa. A trupe, que reuniu brejeiros de fina estirpe como José Felipe Carneiro (Wäls-MG), Samuel Cavalcanti (Bodebrown-PR), Graeme Wallace (BrewDog-Escócia) e Rafael Rodrigues (Coruja-RS), foi capitaneada por Alessandro de Oliveira, da Way Beer (PR), onde a cerveja foi brassada. Quem conta toda essa história, na entrevista da jornalista Fabiana Arreguy, é o José Felipe.

Você sabe REALMENTE a diferença entre cerveja e chopp?

O chopp não é pasteurizado e a cerveja sim. Está correta essa afirmação???

Na Dica do BREJAS eu explico a razão pela qual essa história, nos dias de hoje, não passa de mito. Duvida? Escute o programa. Ou, então, viaje até a Alemanha, chegue no balcão de qualquer bar de lá, encha o peito e peça um “chopp”. Observe o que acontecerá…

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

1 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 126 – Cerveja colaborativa “8S””


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]