BREJAS na festa de lançamento da revista BEER

Comentários
270 visitas

Sabe aquela noite que você pede aos céus pra que jamais termine? Assim foi a festa de lançamento da primeira e única revista cervejeira da América Latina, a Beer, iniciativa mais que bem-vinda capitaneada pelo cervejólogo Xavier Depuydt.

A equipe de BREJAS marcou presença no Drake´s Bar & Deck com os confrades Mauricio Beltramelli, Daniel C. e Ricardo Sangion. No cardápio degustativo (babem!) Falke Monasterium, Eisenbahn (incluindo a champegnoise Lust), Colorado, Paulaner e grande elenco.

O melhor, porém, foi a nossa companhia ao longo do evento. O grande Edu Passarelli, sempre antenado, nos apresentou a ótima Colorado India Pale Ale. Sabe “pouco”, esse Edu… Já Marco Falcone, proprietário da Falke Bier, é a simpatia em pessoa, tão maravilhoso quanto a cerveja que produz. Do ping-pong cervejeiro também participaram Fabiano Bellucci, beer sommelier do FrangÓ, Mariana Marçal, do staff da revista e o próprio Xavier.

Foto 1

Da esquerda para a direita: Renato (Tortula), Ricardo Sangion e Daniel C. (BREJAS) Marco Falcone (Falke Bier) Edu Passarelli (Edu Recomenda), Mauricio Beltramelli (BREJAS) e Fabiano Bellucci (FrangÓ).

Assim transcorreu essa noite de instituir feriado. Falta agora implementar a idéia do Edu Passarelli de fazer uma grande degustação a ser marcada em breve. Os confrades de Brejas, que de trouxas nada têm, já aguardam com ansiedade.

  • A revista

Com projeto gráfico e edição impecáveis, Beer superou as nossas melhores expectativas para a primeira revista especializada do gênero no país.  Reportagens ágeis, cuidadosas e de fácil entendimento mesmo para os cervejeiros de última hora. A fotografia é um show à parte.

Nesta primeira edição, reportagens sobre Duvel, Eisenbahn, viagens internacionais cervejísticas, degustações e muita, mas muita informação sobre cerveja. Imperdível.

Não dá pra deixar de parabenizar Xavier Depuydt pelo projeto vitorioso. Sua Beer é mais que uma ótima leitura. É indispensável.

Mauricio Beltramelli & Confrades do BREJAS

——————————————————————————————

Mais imagens do evento

Foto 2

O balcão do Drake´s Bar & Deck com os rótulos para degustação.

stand-da-colorado.JPG

Stand da Cervejaria Colorado (Ribeirão Preto)

stand-eisenbahn-e-uma-lust-na-mao-do-nosso-amigo.JPG

Stand Eisenbahn (e uma Lust carregada em triunfo).

beer-capa.jpg

A capa da 1ª edição de Beer

7 Respostas para “BREJAS na festa de lançamento da revista BEER”


  • Maurício, parabéns pelo blog, que está bem bacana.
    Difícil foi identificar o Marco Falcone na foto. Quase que escrevo pra ti dizendo que o cara da foto é o Ronaldo, irmão e sósia do Marco, sem o cavanhaque.
    abraço

  • 2 Vicente Ferrari

    Mauricio e demais criadores do Brejas. Parabéns pela iniciativa, que sem duvida, junto com outros espaços ja existentes, contribuirá muito para a cultura cervejaira do Brasil. Já o inclue entre meus favoritos. Abraço!!

  • Valeu a força, Vicente!
    Ainda não “lançamos” oficialmente o site, estamos na fase de rechear o conteúdo. Mas o ranking já está disponível e o Blog já está a todo vapor.
    Creio que até semana que vem esse “lançamento” acontecerá, e você vai ficar sabendo.
    Abração,
    Mauricio Beltramelli

  • Olá galera do BREJAS. Obrigado pelo prestígio e claro que, a presença de vocês foi super importante para o sucesso do nosso evento. Com certeza, teremos muito mais para a próxima edição da Beer.
    Aproveito para parabenizá-los pela iniciativa. O Brasil agradece, afinal, nosso mercado cervejeiro sofre com a deficiência em informações sobre o assunto.
    Sempre que quiserem alguma sugestão ou estarem em contato com nossa equipe, procure-nos. Será para nós e para o Xavier uma grande satisfação em tê-los como grandes parceiros.
    Vamos levar essa cultura para os 4 cantos do mundo!
    Abraços!!!!
    Mariana Marçal – BEER – a revista para os amantes de cerveja

  • Em nome de BREJAS, obrigado Mariana!
    E toda a força pra vocês e a excelente BEER.

  • Aproveito a oportunidade para parabenizar a excelente Revista “Beer”. Espero que o sucesso seja total.

  • Parabens para o Brejas e tambem A revista BEER, pois sao dois grandes
    meios de informaçoes sobre cervejas e sao duas iniciivas novas!!
    Desejo muito sucesso para “voces”….
    Espero ancioso novas ediçoes e novas materias!!!
    Grande Abraço a Todos!!!

Os Comentários estão suspensos.


Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]