Hoje é o Dia da Cerveja Brasileira!

Comentários
2.923 visitas

DiaDaCervejaBrasileira2013

Brasileiros e brasileiras, preparem seus copos: hoje, 5 de junho, é dia de celebrar as cervejas nacionais. Chegou a hora de fazer um brinde em homenagem à evolução das cervejas produzidas no Brasil e os cervejeiros responsáveis por ela.

Neste dia de comemoração, diversos bares, cervejarias, lojas especializadas terão ações especiais. Elas podem ser vistas na fanpage do evento no Facebook.

Este é o segundo ano do Dia da Cerveja Brasileira, comemoração que em 2012 envolveu 40 bares, 23 cervejarias, 13 lojas especializadas, 5 e-shops de cerveja, 4 clubes de cerveja e 4 associações estaduais de cervejeiros caseiros.

A data foi escolhida pelo coletivo Blogueiros Brasileiros de Cerveja em homenagem ao nascimento do catarinense Ruprecht Loeffler, decano dos cervejeiros brasileiros, falecido em 2011, aos 95 anos.

Bar Brejas também entra na festa

Pra comemorar a data, a partir das 18 horas de hoje, o Bar Brejas, casa comandada por este site em Campinas (SP), oferecerá triplos chopes Eisenbahn aos seus clientes (na compra de dois, o terceiro sai grátis). A promoção vale para os quatro estilos de chope da marca: Pilsen, Weiss, Pale Ale e Dunkel.

0 Resposta para “Hoje é o Dia da Cerveja Brasileira!”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]