Usuários do BREJAS organizam 1º Encontro em SP

Comentários
860 visitas

encontrobrejas

Como sempre acontece com os encontros mais divertidos, tudo começou com um simples convite à botecagem descompromissada. No movimentadíssimo Fórum do BREJAS, o usuário brejeiro Fábio Guima lançou a convocação: “Tá na hora de marcar uma bebedeira!“.

Os debatedores logo adotaram a ideia e hoje, pouco mais de três semanas após o post inaugural, a imperdível “bebedeira” já está armada, organizada integral e espontaneamente pelos usuários do Fórum, sem qualquer participação dos Confrades do BREJAS (nós participaremos como orgulhosos convidados). Até mesmo o pôster oficial da festa, que o leitor confere acima, foi bolado pelo Guima, que além de avaliador de mão-cheia também é designer gráfico.

Dentro de exatamente um mês, no dia 5 de dezembro, acontecerá o Iº Encontro do BREJAS, no Empório Alto dos Pinheiros, na capital paulista, com direito a Cerveja nº 1000 do Ranking BREJAS (ainda inédita!), chopes Bamberg Pilsen e Weizen em dobro, imensa carta de brejas especiais com desconto, queijos, frios e quiches.

O Encontro será aberto a todos, mas com limite máximo de 80 pessoas. Quer participar? Confira o press-release a seguir, redigido pelo usuário brejeiro Alexandre Marcussi:

Iº Encontro do BREJAS São Paulo

Desde que o BREJAS assumiu a bandeira da interatividade, deixou de ser apenas um blog para se transformar em uma verdadeira comunidade cervejeira, criando e reunindo amigos com uma paixão em comum. E todo esse movimento não poderia resultar em outra coisa senão uma grande confraternização de todos esses novos amigos, obviamente regada a muita cerveja de primeira qualidade!

Portanto, é com muito prazer que a comunidade de usuários deste site convida todos a participarem do Iº Encontro do BREJAS São Paulo, no dia 05 de dezembro de 2009 a partir das 16h. O cenário será o Empório Alto dos Pinheiros, já conhecido de muitos amantes da boa cerveja em São Paulo. A casa possui uma ótima seleção de cervejas especiais a preços bastante honestos, com destaque para as cervejarias nacionais, e ainda conta com uma boa seleção de vinhos e outros artigos de empório. Mas não é apenas a presença de toda a galera da comunidade que animará o encontro: haverá ainda uma degustação, em primeira mão, do mais novo rótulo da Cervejaria Bamberg, ainda não lançado oficialmente no mercado, e que é a ainda misteriosa Cerveja nº 1000 do Ranking BREJAS. Para tanto, contaremos com a ilustre presença do cervejeiro Alexandre Bazzo.

Como as vagas são limitadas, quem quiser participar deverá confirmar presença enviando uma mensagem para [email protected] com nome completo e e-mail de todos os participantes. A entrada custará R$ 10 por pessoa, o que dará direito a uma mesa de petiscos com pães, queijos, frios e quiches. Além disso, quem preferir fazer uma refeição completa terá a opção de pedir pelo cardápio normalmente. O empório ainda ofereceu duas promoções exclusivas a todos os participantes: quem optar pelo chope Bamberg servido pela casa aproveita a promoção “chope dobrado” (paga um e bebe dois), enquanto as cervejas da carta ganham 10% de desconto em todos os rótulos, nacionais e importados. Confira a carta e o cardápio da casa no site do Empório Alto dos Pinheiros: http://www.altodospinheiros.com.br/.

Esperamos todos lá!

SERVIÇO:

Quando: 05 de dezembro, a partir das 16:00h.
Onde: Empório Alto dos Pinheiros. Rua Vupabussu, n. 305, São Paulo.
Quanto: R$ 10 por pessoa, com direito a mesa de pestiscos.
Comes: mesa de pães, quiches, queijos e frios, e mais as opções do cardápio.
Bebes (é pra isso que estamos lá!): chope Bamberg (Pilsen Natural e Weizen), uma carta de cervejas com rótulos nacionais e importados, todos com 10% de desconto, e outras opções do empório.
Quem vier verá: degustação première da ainda inédita Cerveja nº 1000 do Ranking BREJAS, com a presença da Alexandre Bazzo, da Cervejaria Bamberg.

Texto: Alexandre A. Marcussi
Design Gráfico: Fábio Guimarães (Guima)

6 Respostas para “Usuários do BREJAS organizam 1º Encontro em SP”


  • Grande Alexandre! O Guima, golden boarder, tinha que ser responsável por essa farra toda mesmo…rs

    Pessoal de Sampa, divirtam-se! Vamos ver se um dia acontece coisa parecida aqui no Rio…

    Abraços,

  • Opa… não me considero “O” responsável, “OS” responsáveis somos todos nós que abraçamos a idéia e lotaremos o Alto dos Pinheiros, beberemos muita coisa firmando os laços da confraternidade BREJAS ! E que a idéia se espalhe Brasil a fora !

  • vixi to tentado hein !

  • O Gedson é meu brother também no mundo dos vinhos, vai iniciar sua experiência fazendo cerveja em casa (contei) e já me prometeu uma amostra do primeiro lote da GedsBier ! Hehehe… Sua presença será uma honra, amigo, venha !

  • Maurício e amigos do Brejas!
    ótima idéia e já tem meu total apoio e participação também!hehe

    Amanhã colocarei lá no blog sobre o encontro, recrutando todos cervejeiros!

    abraços

  • 6 Alexandre A. Marcussi

    Exatamente como o Guima falou: a festa é de todos, e foi combinada por todos conjuntamente! Espero que esse primeiro encontro de SP inspire os brejeiros Brasil afora a fazerem o mesmo! E vamos fazer uma festona bonita!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]