BREJAS ganha coluna fixa no programa Pão e Cerveja

Comentários
263 visitas

paoecerveja3

Proclamar aos quatro cantos e ventos que há, sim, mais estilos de cervejas do que a boa e velha “clara e refrescante” do boteco. Dizer que é, sim, importante sentir o aroma das cervejas que se consome. Informar que consumir cerveja excessivamente gelada é só pra refrescar, e não pra sentir o gosto. Dizer que a cerveja é um líquido nobre, com tradições e histórias milenares. Convencer que a onda é beber menos e melhor. Desmarginalizar a cerveja no Brasil.

Beer evangelizar!

Essa é a proposta da nova coluna fixa que o BREJAS acaba de ganhar no importantíssimo programa radiofônico Pão e Cerveja, que vai ao ar pela Rádio CBN de Belo Horizonte, e que o leitor também sempre acompanhou neste blog. Em pequenas inserções dentro dos programas normais, darei pequenas “pílulas” de cultura cervejeira, direcionadas a quem está começando a se enveredar pelo delicioso mundo das cervejas especiais. A primeira participação já aconteceu no Programa 71, e teve um pequeno interregno no seguinte em virtude da minha viagem à França para o Mondial de la Bière. Mas no Programa 72, que foi ao ar hoje (5/11), e que será veiculado aqui dentro de algumas horas, volto pra ficar. Espero que curtam!

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “BREJAS ganha coluna fixa no programa Pão e Cerveja”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]