Pão & Cerveja: Programa 30 – Harmonizações de Réveillon

Comentários
188 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay30

Sim, eu sei, estamos ligeiramente atrasados. O programa que o leitor poderá ouvir clicando na imagem acima foi ao ar na semana imediatamente anterior ao derradeiro dia de 2009 e, por problemas técnicos, não foi veiculado neste Blog.

Todavia, nunca é tarde para ouvirmos as dicas do especialista em harmonizações Rodrigo Lemos, o Rodrigão, editor do site Beer Architecture. No último programa da trilogia com o blogueiro, ele fala sobre os estilos que melhor combinam com os pratos típicos das festas de Réveillon, todos facilmente encontráveis por aqui.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.


Posts relacionados:
  1. Pão e Cerveja: Programa 134 – Cerveja, Réveillon e Rock´n´Roll
  2. Pão e Cerveja: Programa 139 – Cervejas de verão
  3. Pão e Cerveja: Programa 147 – Cervejas da South Beer Cup 2012 Parte 1
  4. Pão e Cerveja: Programa 112 – Cervejas da Austrália, Parte 2
  5. Pão e Cerveja: Programa 111 – Cervejas da Austrália

Compartilhe esta página: Ueba | Facebook | Delicious | Technorati | Twitthis | Rec6 | Digg | Linkk | Linkto |

Envie para um amigo:





E-mail

0 Resposta para “Pão & Cerveja: Programa 30 – Harmonizações de Réveillon”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário









Recomende?