O Brasil no maior festival de cerveja do mundo

Comentário
1.289 visitas

por Mauricio Beltramelli*

MONTRÉAL — Começa amanhã aqui no Canadá o festival cervejeiro mais concorrido do mundo. O Mondial de la Bière é realizado em dois continentes — há também a edição europeia do evento, que acontece em outubro na cidade francesa de Estrassburgo — e reúne perto de 150 mil pessoas em torno das cervejas artesanais.

Já na décima-nona edição e crescendo a cada ano, o Mondial de la Bière terá nesta edição de 2012 mais de 500 rótulos de cervejas de quase 30 países. O Brasil está brilhantemente representado pelas cervejarias Amazon Beer (Belém-PA), Dama Bier (Piracicaba-SP), Bierland (Blumenau-SC), Bodebrown (Curitiba-PR), Colorado (Ribeirão Preto-SP) e DaDo Bier (Porto Alegre-RS).

Notícias fresquinhas direto do Canadá

Juntei-me à delegação brasileira em Montréal e, a partir desta postagem, vou trazendo diariamente aos leitores do BREJAS os mais atualizados boletins de tudo o que acontece no Mondial. É aqui neste blog que você verá as cervejas brasileiras e estrangeiras que abrilhantarão a maior festa cervejeira do mundo, bem como notícias e histórias do que está acontecendo dentro da festa e fora dela.

Me acompanhe e viaje comigo! Até daqui a pouco!

Imagem do Mondial de la Biére 2011, em Montréal.

*Mauricio Beltramelli, editor do BREJAS, está em Montréal a convite da Cervejaria Colorado.

1 Respostas para “O Brasil no maior festival de cerveja do mundo”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]