Cervejaria Burgman abre suas portas e inaugura bar da fábrica

Comentários
12.989 visitas

Burgman

Instalada em Sorocaba desde outubro do ano passado, a Cervejaria Burgman fez sua inauguração oficial e apresentação do bar da fábrica na última quinta-feira (24/06).

Com 1,5 mil metros quadrados de área construída, a empresa está localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 5025, em Sorocaba (SP).

De acordo com os proprietários Paulo Roberto e Edite Bazzo, Sorocaba foi escolhia pela sua localização privilegiada. “Fizemos um grande investimento em infra-estrutura e equipamentos de última geração para fabricar chope e cervejas artesanais. Nosso objetivo é que Sorocaba se torne referência no setor”, diz Paulo.

Outra preocupação destacada pelo empresário é com a qualidade final do produto. “Utilizamos malte especial, lúpulo e levedura importados da Alemanha para produzir três variedades de chope: Lager, Stout e Flanders Red, sendo cada um indicado para harmonizar com diferentes tipos de pratos”, explica.

Segundo Edite, após a inauguração será possível saborear os três tipos de chope no Bar da Burgman – localizado no mesmo endereço da fábrica – que contará também com um cardápio especialmente preparado pelo chef Fábio Michalkow. “Nosso bar abre já na próxima sexta-feira (25), e irá funcionar de terça à sábado, a partir das 18h”, finaliza a diretora.

Outro diferencial é o serviço Burgman Express, por meio do qual a empresa fornece, além do chope, toda a estrutura para um evento, como chopeira, guarda-sóis, cadeiras, mesas e copos personalizados.

Paulo Bazzo e Reinaldo Fogagnolli, responsável pelas receitas das cervejas Burgman

Paulo Bazzo e Reinaldo Fogagnolli, responsável pelas receitas das cervejas Burgman

O release e as imagens acima foram fornecidos pela assessoria de comunicação da Cervejaria Burgman. Mais informações no site www.cervejariaburgman.com.br ou pelo telefone (015) 3218-1818.

9 Respostas para “Cervejaria Burgman abre suas portas e inaugura bar da fábrica”


  • 1 André Santiago

    Edite e Paulo Bazzo tem parentesco com o Alexandre da Bamberg???

  • Sim, André, são da mesma família.

  • 3 CLÁUDIA REGINA PERES RODRIGUES

    FOMOS , MEU NAMORADO E EU NA QUARTA FEIRA PASSADA , E ADORAMOS TD
    O BAR , ATENDIMENTO , O CHOPP , A COSTELINHA COM MOLHO BARBECUE , TD DELICIOSO
    E O PREÇO ESTA SUPER RAZOÁVEL
    PARABÉNS A ESSE NOVO LOCAL DE DESCONTRAÇAO E RELAX EM NOSSA SOROCABA
    VAMOS VOLTAR VARIAS VEZES , COM CERTEZA
    SUCESSO

  • Eu gostaria de ter recebido um bom atendimento , nem chegamos a provar o chopp pois , ficamos esperando 35 minutos para que viessem limpar nossa mesa para podermos fazer nosso pedido. Mesmo depois de falarmos com 3 garçons nada feito! Depois de muito tempo eis que surge um garçon para limpar nossa mesa e sem que tivessemos pedido nada ele nos serviu um pedido que nem era nosso , depois disso levantamos e fomos a outro bar. Eu não sou de Sorocaba , e fui para conhecer esse bar, que decepção!

  • Bem, preciso ser sincera. As cervejas não chegam aos pés do sabor da Cervejaria Bamberg. Péssimo atendimento.

  • Prezados Senhores,

    Aprecio demais a cerveja Stout Burgman. Excelente. Acredito que a embalagem da mesma contém um erro o que não combina e não confere com qualidade da cerveja contida dentro da garrafa. A afirmação” Especial Quality” deve ser “Qualidade Especial em português ou “Special Quality” em inglês mas nunca uma mistura como consta do rótulo. O rótulo usado hoje pela BURGMAN é muito bonito. O rótulo é de suma importancia para o produto por isso não pode conter erros. Dessa forma concede-se margem para questionamentos negativos contra a marca da cerveja o que é muito prejudicial. Caso eu esteja errado favor corrigir me pois não tenho nenhuma formação em lingua portuguesa ou inglesa.

    Muito Obrigado

    Tadeu Kulas

  • 7 Cristiano Calixto

    Gostaria de saber como adquiri-la a cerveja, pois sou de Bauru-SP, e sempre vejo o programa aos Domingos, grato.

  • 8 paulo souza areas

    experimentei e gostei muito, do ambiente e o choppe é uma delicia,
    acabei de montar um bar em casa n meu espaço gourmet, e gostaria que saber se voces tem algum material promocional
    que eu possa colocar na parede como quadro ou cartaz, alguma coisa de balcão, mesa?,o lugar ficou muito gostoso de receber meus amigos mas está faltando algumas propagandas e como lembrei de voces…….

    abs,

  • 9 paulo souza areas

    parabens pelo chope

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]