Pão & Cerveja: Programa 24

Comentários
152 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay24

No programa que foi ao ar ontem, 6/11, entre copos, bolachas e rótulos, a jornalista Fabiana Arreguy conversa com Carlos Quintela, paulista de Bebedouro que é o maior colecionador de itens cervejeiros do Brasil e um dos maiores do mundo (veja a matéria do BREJAS sobre o Quintela).

O papo também rola solto com o mineiro Lúcio Santana, um dos criadores do Guia do Cervejeiro em aplicativo para telefone celular, superútil para o apreciador iniciante sentar-se à mesa do bar e saber o que pedir ao garçom. Ouça o programa para saber como baixá-lo gratuitamente.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.


Posts relacionados:
  1. PÃO & CERVEJA: Programa 14
  2. PÃO & CERVEJA: Programa 7 – Especial BREJAS
  3. Pão & Cerveja: Programa 23 – Cilene Saorin
  4. PÃO & CERVEJA: Programa 15 – Paulo Schiaveto
  5. Pão & Cerveja: Programa 22 – Rodrigo Lemos

Compartilhe esta página: Ueba | Facebook | Delicious | Technorati | Twitthis | Rec6 | Digg | Linkk | Linkto |

Envie para um amigo:





E-mail

0 Resposta para “Pão & Cerveja: Programa 24”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário








Anuncie

Mídia-Kit

Recomende?