Cerveja número 1000 do Ranking BREJAS

Comentários
520 visitas

1000

A história começa assim: Há quase 5 anos, os Confrades brejeiros Mauricio, Daniel, Ricardo e Guilherme estavam apertados nas poltronas de um voo da Alitalia com destino a Roma, na primeira viagem europeia do grupo. “Em busca da cerveja perfeita” era o lema daquela jornada, que percorreu 12 países.

A primeira cerveja não foi tão perfeita assim. O comissário italianamente mau-humorado nos trouxe uma Peroni Nastro Azzurro tão morna que é melhor nem comentar. Com as avaliações dos Confrades sendo anotadas no caderninho, tecnicamente falando, tratava-se da primeira cerveja avaliada pelo BREJAS.

Hoje, vários anos e 999 brejas depois, estamos comemorando a milésima cerveja cadastrada no nosso Ranking. O que pra alguns pode soar como simples efeméride, pra nós é motivo de comemoração e sobretudo orgulho pelo trabalho que temos realizado. Assim, decidimos que a CERVEJA Nº 1000 seria simbólica, representativa de um novo ciclo do BREJAS que se inicia nesse momento. E nada mais novo do que uma breja nova, certo?

A CERVEJA Nº 1000 do Ranking BREJAS é uma breja novinha em folha. Está sendo produzida neste exato momento, com o maior carinho do cervejeiro que a criou.

Pra manter um divertido e saboroso suspense entre os nossos leitores, estas são as únicas informações que disponibilizaremos no momento. Aos poucos, vamos “soltando” mais dicas. Fiquem ligados!

8 Respostas para “Cerveja número 1000 do Ranking BREJAS”


  • Ale, por favor, ale!!! E acho que tem que sortear uma garrafa entre os degustadores, né? Hehehe, parabéns Mau, Daniel, Ricardo, Guilherme e cia!

  • É aquela que o pessoal ai do brejas fez algum tempo atrás, não lembro o estilo agora.

  • Parabéns, meus caros! Estamos na expectativa do sorteio de algumas garrafas da Cerveja No 1000.

    Abraços,
    Juca

  • Essa eu vou querer degustar!! hahahaha….

  • grande idéia do Márcio. Essa merece ser sorteada entre os degustadores.

  • Acho que todos cadastrados tem que ganhar uma 😛 brincadeira
    vamos aguardar!

  • Espero que naum seja feitas apenas poucas garrafas, pq jah tem neguinho mordendo o cotovelo por uma dessas, e o orgulho da 1000 cerveja eh maior para quem jah colaborou comalgumas inclusões no ranking, eh muito gratificando, mesmo minimamente fazer aprte dessa conquista. Parabens equipe e avaliadores do brejas.

  • Como Italiano ,depois da Peroni Nastro azzurro morna !!!!, descubri muitas cervejas de qualidade gracias a voçes. Continuem assim e …….., apojo sem duvida o pedido de Marcio !!!!
    Ciao
    Marcello

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]