3º Encontro do Brejas

Comentários
725 visitas

Banner3pequeno

É com imenso prazer que anunciamos mais uma edição de um evento que já se tornou parte do calendário cervejeiro paulistano, além de uma grande festa de confraternização de toda a comunidade do BREJAS e todos os amantes de boas cervejas. O 3º Encontro do Brejas, que ocorrerá no dia 19 de junho de 2010 a partir das 18 horas, volta ao lugar onde esta festa primeiro veio à vida, repetindo a bem-sucedida parceria com o Empório Alto dos Pinheiros.

A confraternização será regada a muito chope Bamberg, que estará presente com sua linha completa de chopes regulares (Pilsen, Weizen, München, Schwarzbier e Rauchbier) vendidos com 50% de desconto. Desta vez, o evento contará ainda com a parceria da importadora Tarantino, cujo portfólio – que inclui linhas como as norte-americanas Flying Dog e Anderson Valley e as belgas Malheur – será todo oferecido com uma promoção muito especial: você compra duas e a terceira é de graça! Além dessas promoções especiais de nossos parceiros, o Empório Alto dos Pinheiros ainda fornecerá um desconto geral de 10% em todos os demais itens da recheada carta de cervejas da casa. A loja virtual Cerveja Gourmet também participará com uma promoção especial para os participantes e com o sorteio de um kit da cobiçada a exclusiva cerveja Colorado Vintage Black Rapadura.

O ingresso para esta festa custa apenas R$ 15 e inclui um buffet de pães, queijos, frios e petiscos assados servido pelo empório. As vagas são limitadas, então garanta a sua! As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail: os interessados devem enviar uma mensagem para [email protected] com os nomes completos e os e-mails de todos os participantes. O pagamento será feito antecipadamente, por meio de um depósito bancário cujos detalhes serão transmitidos após o e-mail de pré-inscrição. Apenas após o pagamento a inscrição será confirmada definitivamente.

Esperamos todos lá para brindar conosco!

3º Encontro do Brejas

Quando: 19 de junho de 2010, a partir das 18h
Onde: Empório Alto dos Pinheiros (rua Vupabussu, n. 305, São Paulo/SP)
Quanto: R$ 15 por pessoa, com direito a mesa de pestiscos
Comes: pães, queijos, frios, salgados assados e mais as opções do cardápio
Bebes (é para isso que estamos lá!): linha completa de chopes Bamberg (Pilsen, Weizen, München, Schwarzbier e Rauchbier) com 50% de desconto, cervejas importadas pela Tarantino (Flying Dog, Anderson Valley e Malheur) na promoção “pague 2 e beba 3” e mais uma carta de cervejas especiais com 10% de desconto em todos os rótulos.

Texto: Alexandre A. Marcussi
Projeto Gráfico: Fábio Guimarães (Guima)

0 Resposta para “3º Encontro do Brejas”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]