BeerCards Fest foi sucesso em Campinas

Comentários
1.149 visitas

Primeiro festival de cervejas especiais agita o interior de SP

A Região Metropolitana de Campinas tem mais de 3 milhões de habitantes, milhares de grandes empresas e uma das maiores rendas per capita  e IDH (ìndice de Desenvolvimento Humano) do país. Embora ostente tais dados de primeiro mundo. a região nunca havia tido oportunidade de sediar um grande festival de cervejas.

Até o final de semana passado.

O BeerCards Fest mostrou-se uma aposta de sucesso, reunindo dezenas de expositores com mais de 100 rótulos de cervejas especiais. Em 14 horas de festa, no último sábado, 10, por lá circularam centenas de pessoas, muitas tomando contato pela primeira vez com as cervejas de estirpe. O ambiente também favoreceu: O Campinas Hall é um espaço aberto, arejado e cenográfico, privilegiando o conforto dos presentes, sem aperto ou abafamento. Copos cheios para os expositores (só o stand do Bar Brejas, casa controlada por este site, vendeu mais de 150 litros de chopp Eisenbahn).

Terminada a noite com shows das bandas Face Ácida e Blues Etílicos (essa última lançando no evento sua cerveja comemorativa Hellbier), ficou o gostinho de quero mais, logo mitigado pela declaração de Rodrigo Andreiuk, um dos organizadores: Esse foi só o primeiro BeerCards Fest!

Confira abaixo mais imagens do evento, enquanto espera pelo do ano que vem:

 

0 Resposta para “BeerCards Fest foi sucesso em Campinas”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]