Números do BREJAS disparam

Comentários
615 visitas

80MilFacebook

Maior comunidade de cerveja do Brasil tem crescimento recorde

Nos últimos meses de 2013, este site experimentou índices importantes de crescimento, a comprovar o intenso interesse dos internautas sobre cultura cervejeira.

Na noite da última quarta-feira, 11 de dezembro, chegamos à marca de 80 mil fãs em nossa página no Facebook. Com um detalhe: O BREJAS jamais fez qualquer campanha paga nesta mídia social, mostrando que o crescimento se deve apenas ao conteúdo gerado no site.

70 mil avaliações de cervejas

O ritmo das avaliações de cervejas no Ranking BREJAS também tem aumentado. Quando tínhamos 10 mil avaliações em outubro de 2009, levamos 19 meses (até maio de 2011) para atingirmos 30 mil. Dessa marca até as 50 mil, o prazo encurtou para 17 meses (outubro de 2012). Agora, levamos apenas 14 meses para atingir o número atual, pouco mais de 70 mil avaliações. O Ranking tem mais de 5 mil cervejas do mundo todo cadastradas.

Número de usuários cadastrados também cresce

Recentemente, o BREJAS bateu a marca de 20 mil usuários cadastrados, os quais possuem à disposição livre e gratuito acesso ao Ranking, ao Fórum e às dezenas de outros serviços de informação e entretenimento ligados à cerveja. Recentemente, o site disponibilizou o Guia de Bares Brasil que possuem cervejas especiais em seu portfólio, e prometemos para breve um sistema de avaliação desses bares semelhante ao ranking. E mais novidades estão a caminho!

Com o crescimento deste site, ganham todos: Usuários, cervejarias, lojistas, importadores, anunciantes e todo o universo da cultura cervejeira.

Participe!

Para se cadastrarhttp://www.brejas.com.br/cadastrar/

Para anunciar, escreva para: [email protected]

Para conhecer mais de perto nossos números, acesse:
http://www.brejas.com.br/BREJAS-midiakit.pdf

0 Resposta para “Números do BREJAS disparam”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]