“Garoto Devassa” 2012 será o dono da Playboy

Comentários
3.658 visitas

hugh-hefner-devassa

Posto já foi de Paris Hilton e Sandy

São Paulo – Hugh Hefner, dono do império Playboy, será o garoto Devassa 2012 e promoverá a cerveja no carnaval do Rio.

O milionário virá pela primeira vez ao Brasil na companhia de suas namoradas, conhecidas como ‘coelhinhas’  e, diretamente do camarote da marca na Marquês de Sapucaí, escolherá, entre as modelos brasileiras Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo, aquela que será eleita a nova garota Devassa.
A ação será transmitida ao vivo pela fan page de Devassa Bem Loura no Facebook. A vencedora terá contrato para atuar em diferentes materiais de comunicação da marca.
A estratégia da Devassa estava escondida em nove vídeos por meio de uma série de dicas, entre elas, que “ele” nunca veio ao Brasil, que “sua cor predileta é o rosa” e que “já participou de 10 filmes, mesmo sendo figurante”.
As especulações, que já circulavam na imprensa, aumentaram quando a marca divulgou um filme em seu canal no YouTube protagonizado pelos comediantes Bento Ribeiro, da MTV, Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta, e Leandro Hassum, de Os caras de Pau. No comercial, os atores sugerem que a estrela da marca será um “especialista em mulher”, “o mestre da pegação”.
Novo filme
Um comercial será veiculado na TV aberta hoje e revelará ao público a presença de Hugh Hefner nas ações da Devassa.
No filme, Hassum, Ribeiro e de La Peña vão à mansão do milionário, em Los Angeles e o “reverenciam” para que aceite a proposta. A locução avisa: o dono da revista estará presente no carnaval do Brasil.
A criação é da agência Mood.
O milionário virá pela primeira vez ao Brasil na companhia de suas namoradas, conhecidas como ‘coelhinhas’  e, diretamente do camarote da marca na Marquês de Sapucaí, escolherá, entre as modelos brasileiras Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo, aquela que será eleita a nova garota Devassa. A ação será transmitida ao vivo pela fan page de Devassa Bem Loura no Facebook. A vencedora terá contrato para atuar em diferentes materiais de comunicação da marca.
A estratégia da Devassa estava escondida em nove vídeos por meio de uma série de dicas, entre elas, que “ele” nunca veio ao Brasil, que “sua cor predileta é o rosa” e que “já participou de 10 filmes, mesmo sendo figurante”. As especulações, que já circulavam na imprensa, aumentaram quando a marca divulgou um filme em seu canal no YouTube protagonizado pelos comediantes Bento Ribeiro, da MTV, Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta, e Leandro Hassum, de Os caras de Pau. No comercial, os atores sugerem que a estrela da marca será um “especialista em mulher”, “o mestre da pegação”.

Assista o novo filme

Um comercial será veiculado na TV aberta hoje e revelará ao público a presença de Hugh Hefner nas ações da Devassa.
No filme, Hassum, Ribeiro e de La Peña vão à mansão do milionário, em Los Angeles e o “reverenciam” para que aceite a proposta. A locução avisa: o dono da revista estará presente no carnaval do Brasil. A criação é da agência Mood.
Fonte: Exame

Comentários

  1. jonathan disse:

    eu queria ser esse coroa só pra ficar um dia perto dessa gatas

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: brejas@brejas.com.br

Cursos do Brejas

Participe dos cursos de cerveja do Brejas

  • Fabricação de Cerveja Caseira
  • Estilos e Degustação de Cerveja