Pão e Cerveja: Aniversário de 2 anos reune 3 mil pessoas e muita cerveja artesanal em BH

Comentários
1.567 visitas

cbn

Aconteceu no último sábado, 11/6, a tão aguardada festa de aniversário de 2 anos do programa Pão e Cerveja, coluna semanal sobre cerveja veiculada pela rádio CBN de Belo Horizonte e replicada a todo Brasil pela internet. Mais de 3 mil pessoas passaram pela Praça dos Quatro Elementos em Nova Lima, cidade vizinha à capital mineira, onde ocorreu o enento.

Programa especial de 2 horas de duração

Às 10 da manhã começava o programa especial de duas horas de duração, transmitido ao vivo, diretamente da praça, aos olhos de todo mundo, capitaneado pela jornalista e sommelier de cerveja Fabiana Arreguy. Foi um bate-papo cervejeiro da melhor estirpe com Marco Falcone (Falke Bier), Ronaldo Morado (autor do guia Larousse da Cerveja), Alencar Barbosa (Cervejaria Küd Bier), José Padilha (sommelier de cerveja), Paulo Patrus (Cervejaria Artesanal Grimor), Tiago Carneiro (Cervejaria Wäls) e este que vos escreve.

Clique no bolo pra ouvir o programa

bolo

Uma multidão na festa

3 mil pessoas degustando as melhores brejas artesanais de Minas Gerais, muito rock´n´roll pra harmonizar, nenhum tumulto ou confusão, ninguém caindo de bêbado, muita amizade rolando e sem nenhum policiamento (não porque não tinha, mas porque… não precisava!). Assim foi a festa de aniversário do Pão e Cerveja que começou após o programa e se estendeu até por volta da meia-noite.

Claro que, melhor do que qualquer descrição, é acompanhar as imagens abaixo. Bote o programa pra rolar e ouça-o curtindo as fotos. Se você esteve por lá, relembre a festança. Se não esteve, amargue uma inveja branca, já planejando a sua ida no aniversário de 3 anos — que com certeza será muito maior, crescimento que desde já preocupa os organizadores…

Imagens: Marcio Rossi e Mauricio Beltramelli

3 Respostas para “Pão e Cerveja: Aniversário de 2 anos reune 3 mil pessoas e muita cerveja artesanal em BH”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]