BREJAS é destaque no Guia da Cerveja 2010

Comentários
670 visitas

GuiadaCerveja2010c

Já virou tradição: Todo início de ano a Editora Casa Dois lança o Guia da Cerveja, publicação bastante completa, com nada menos do que 138 páginas (e pouca propaganda!) abordando inúmeros aspectos do nobre líquido.

O BREJAS teve a honra de ser um dos destaques do Guia deste ano. Em excelente e divertida matéria, a jornalista Thaís Manarini conta a história da Confraria que deu início ao site. Na mesma seção, coube também destaque ao programa radiofônico Pão & Cerveja, disponibilizado aqui neste Blog. Clique nas imagens para ler a matéria:

Além da reportagem, o restante da revista também está imperdível. Há notícias quentes do mundo cervejeiro, um raio-x das importadoras nacionais, mulheres que se dedicam à cerveja, colecionismo, pubs brasileiros, garçons que viraram popstars, rota cervejeira de Belo Horizonte — que BREJAS percorreu em 2009 –, confrarias de degustadores, harmonizações de Rodrigo Lemos, fichas de degustação de mais de 300 cervejas, bares cervejeiros na África do Sul para a Copa 2010 e muito, mas muito mais. Uma overdose de informação cervejeira, numa edição caprichada, cheia de imagens bem sacadas e deliciosa de ler.

Este escriba contribui ainda para uma reportagem sobre as escolas cervejeiras mundiais, juntamente com a beer sommellier Cilene Saorin e outros especialistas.

O Guia da Cerveja 2010 pode ser adquirido em boas bancas de revistas pelo país afora, ou pelo website da Editora Casa Dois. O preço é algo salgado (R$ 32,90), mas vale cada centavo pela avalanche de informações de alto nível que o leitor leva pra casa. Para ler o ano inteiro.

4 Respostas para “BREJAS é destaque no Guia da Cerveja 2010”


  • Parabéns a todos vcs e que a cultura cervejeira continue crescendo no brasil !!
    tenham certeza de que vcs ajudaram muito neste crescimento !!
    meus parabéns e que td continue assim !!!
    cheers !!!

    Leo Oliveira
    Beertaste-RJ
    [email protected]

  • PArabens ao BREJAS e ao noso mentor Mauricio, vou ver se encontro ela na livrairia cultura ou algo do genero, pq o preço naum ajuda muito e se ainda incluir frete fica pior ainda

  • Parabensss o blog é mto bom e merece.

  • Oi, Maurício!
    Vim dar uma olhadinha no Brejas (virou costume depois de escrever para o Guia, hehe) e você não imagina como fiquei contente com seu post!
    Adorei saber que gostou do texto (vamos combinar que ele só está divertido porque a história é deeeemais) e, é claro, do restante da revista.
    Abraços e sucesso!!!!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]