Avaliadores +1000

Comentários
796 visitas

mil-cervejas

O primeiro semestre de 2014 vai ficar marcado em nossa história para sempre. Foi quando o Brejas atingiu uma das marcas mais bacanas desde que começamos, lá atrás, em agosto de 2007. Uma marca que tem um valor todo especial pra gente, talvez muito mais do que qualquer outra que tenhamos divulgado até hoje. Foi nada mais nada menos quando tivemos 4 avaliadores não fundadores do Brejas batendo a marca de 1.000 avaliações no nosso Ranking de Cervejas. Os donos desta façanha são:

Reconhecimento

Como forma de celebrar a marca inédita e também reconhecer o trabalho destes amantes da boa cerveja, vamos ajudá-los um pouquinho no trabalho, que nem sempre é fácil, de postar suas avaliações. A partir de hoje, as cervejas adicionadas pelos TOP10 avaliadores do Brejas serão publicadas automaticamente, sem necessidade de passar por moderação. É o nosso reconhecimento pela bagagem acumulada depois de muita, muita litragem.

Conhecendo um pouco mais cada um dos Avaliadores +1000

Ao longo desta semana poderemos conhecer um pouco mais sobre estes 4 avaliadores +1000. Vamos postar, aqui no Blog do Brejas, um bate-papo rápido com cada um deles. Fique ligado!

Nosso agradecimento

Quero, em nome do Brejas, agradecer ao Francisco, ao Jota, ao meu xará Ricardo e ao Anderson pela ajuda, pela dedicação, pela resiliência, por compartilhar um pouco de suas vidas com a gente e de suas descobertas com o mais de 1 milhão de pessoas que visitam o Brejas todos os anos. Agradeço também por incluirem centenas, talvez milhares de novas cervejas em nosso ranking. E como o Brejas é um grande trabalho em equipe, levado adiante pela nossa comunidade super participativa, nosso agradecimento se estende também a todos aqueles que contribuem, de uma forma ou de outra, com o nosso trabalho, ajudando a difundir a cerveja aos quatro cantos do Brasil. Fazendo avaliações, participando do Fórum, adicionando cervejas, bares e cervejarias, publicando fotos, compartilhando nosso conteúdo nas redes sociais. Sem vocês, o Brejas seria, com certeza, bem mais monótono.

MUITO OBRIGADO!

 

O ranking geral dos avaliadores vocês podem conferir aqui: http://www.brejas.com.br/degustadores

0 Resposta para “Avaliadores +1000”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]