Pão e Cerveja: Programa 70 – Curso de Mestre em Estilos de Cerveja e Avaliação do Siebel Institute (Chicago)

Comentários
526 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay70

No programa que foi ao ar nesta manhã de sexta-feira, o entrevistado da jornalista Fabiana Arreguy é novamente este que vos escreve, Mauricio Beltramelli, editor deste Blog. Eu falo sobre o Curso de Mestre em Estilos de Cerveja e Avaliação que concluí há algumas semanas em Chicago (EUA), no secular Siebel Institute of Technology.

No bate-papo, eu discorro um pouco sobre o que aprendi, bem como o método e a disciplina férrea imposta aos alunos do Instituto. E, agora, me considero pronto a encarar meu próximo curso importante, o de Sommelier de Cervejas da Doemens Akademie, no qual serei, com muita honra, colega de turma da própria Fabiana Arreguy e de várias outras personalidades do meio cervejeiro já confirmadas como alunos da mestra Cilene Saorin.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

3 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 70 – Curso de Mestre em Estilos de Cerveja e Avaliação do Siebel Institute (Chicago)”


  • Mauricio

    Esse curso tem o nivel de mestrado?

  • Peter,
    Se você considerar como “mestrado” o sistema brasileiro (orientado pela CAPES), não. O nome do curso é “Master of Beer Styles and Evaluation”. Se você tiver a oportunidade de frequentá-lo, não deixe passar a chance, o curso é ótimo!
    Um abraço.

  • Maurício, gostaria de ter uma idéia de quanto é um investimento para fazer um investimento destes, incluindo hotel, curso, passagem e custeio lá, enfim, total.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]