Rádio Pão e Cerveja entra no ar à meia-noite de hoje

Comentários
1.583 visitas

A rádio que toca cerveja

Depois de um suspense de um mês , a Rádio Web Pão e Cerveja entra na rede nesta segunda-feira, dia 17 de março, à meia-noite.

Não por acaso a data escolhida é o dia de St. Patrick, padroeiro da Irlanda e não menos padroeiro da cerveja. Durante toda a terça-feira a rádio vai tocar somente músicas irlandesas, entrando no clima de comemoração. Os colaboradores da emissora web em várias partes do mundo também vão dar dicas de festas e curiosidades ligadas à data para que todos conheçam o time inicial que compõe a programação.

A partir de quarta-feira, dia 18, a Rádio Pão e Cerveja passa a transmitir sua grade normal, com muito rock, blues e entradas dos correspondentes, além das primeiras colunas já acertadas. Outras serão acrescentadas à medida que novos colunistas forem se juntando ao time.

Os ouvintes do Pão e Cerveja que já escutavam o programa pela internet vão poder continuar ouvindo o conteúdo pela web e via iPhone e Smartphones, com a vantagem de muito mais opções. Além disso não precisarão ser reféns do horário de transmissão, uma vez que a rádio ficará permanentemente no ar, com horários alternativos de veiculação de todas as colunas e boletins. Assim, a qualquer hora em que o internauta clicar na rádio poderá ouvir boas músicas e bons conteúdos cervejeiros. Outra vantagem é para bares, tasting rooms, distribuidoras e lojas que poderão transmitir a rádio livremente, sem pagar nada por isso, criando assim um som ambiente selecionado, de qualidade , com o conteúdo todo voltado ao setor cervejeiro.

A iniciativa é inovadora – Uma rádio que toca cerveja, durante o dia todo. O link para ouvir é: http://www.paoecerveja.net.br/

Ouçacurta e fique de olho na fan page: https://www.facebook.com/paoecerveja

0 Resposta para “Rádio Pão e Cerveja entra no ar à meia-noite de hoje”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]