Arte para Beber: Documentário sobre cerveja artesanal no Brasil

Comentários
2.117 visitas

arteparabeber

Thales Carneiro é estudante de jornalismo e, como trabalho de conclusão de curso, produziu o ótimo documentário Arte para Beber, uma coletânea de depoimentos sobre produção de cerveja artesanal no país.

Editor do blog cervejeiro Gole de Cerveja, Thales diz que levou três meses para produzir o documentário, entre tomada de entrevistas e edições finais. O resultado você assiste logo abaixo, em duas partes.


4 Respostas para “Arte para Beber: Documentário sobre cerveja artesanal no Brasil”


  • Parabéns ao Thales que fez um trabalho muito profissional, bem editado!Primeiro passo de muitos!

  • Esclarecedor,Educativo,Vou Compartilhar.

  • Massa, conheci o Thales na BrasilBrau desse ano, muito gente boa. Acessem também o blog “Gole de Cerveja” que é muito bom.
    Valeu

  • excelente! no final da ultima parte pensei “po, falaram dos impostos e tals, mas nao falaram que um dos grandes viloes eh essa cultura ignorante de beber ate cair”, mas ainda bem que o cara da colorado pincelou um pouco isso, e acho que essa cultura de ficar de porre eh que tem que acabar… falar que cerveja artesanal tem mais qualidade so nao adianta, o brasileiro sempre preferiu quantidade a qualidade, em qualquer produto, e eh nisso que temos que martelar, educar a populacao pras coisas de qualidade, beber menos, mas beber melhor

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]