Pão e Cerveja: Programa 75 – Mondial de la Bière 2010

Comentários
357 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay75

A estrela do programa que acabou de ir ao ar na manhã desta sexta, 19/11, é o cervejeiro Marcelo Carneiro, da Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP). Ele fala da importância que foi poder participar do Mondial de la Bière, em Strasbourg, na França, há algumas semanas. Entre as histórias que vai desfiando, está a da já célebre entrevista para a TV francesa na qual anuncia que está fazendo experiências para uma futura cerveja com pimenta de macaco, a aventura que foi levar cervejas na mala e as duas medalhas de ouro ganhas no festival pela Cervejaria Bamberg, de Votorantim (SP) — as suas próprias cervejas não chegaram a tempo de participar do concurso em razão da greve geral que assolava a França há algumas semanas.

Como o leitor deste Blog já sabe, tive a honra de ser convidado pela Colorado para acompanhar o cervejeiro na França e cobrir o Mondial de la Bière para o BREJAS. Lá, não perdi tempo, e tive a honra de entrevistar duas personalidades do mundo cervejeiro: uma é ninguém menos que Greg Koch, comandante da Stone Brewing Co., que vem mudando a cara da nova escola cervejeira americana; a outra é Alessio Selvaggio, da novíssima Croce di Malto, micro italiana de Novara, medalhista de platina no festival com a deliciosíssima breja Triplexx, uma das sensações do Mondial.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 75 – Mondial de la Bière 2010”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]