Cervejas americanas da Flying Dog já têm data para chegar

Comentários
1.312 visitas

flyingdog

9 de fevereiro de 2010. Essa é a data prevista para a chegada ao Brasil das cervejas americanas da Flying Dog Brewery. No momento em que este post é publicado, as brejas estão nalgum ponto do oceano a caminho daqui. Rezemos para que Netuno seja bondoso e não enfureça os mares, para que o navio que as transporta chegue são e salvo em terras patropis.

BAR BREJAS fará degustações exclusivas

Graças à negociação entabulada com a  importadora Tarantino, as tão aguardadas americanas chegarão primeiro no  Bar Brejas, que obteve a exclusividade de comercialização da primeira importação das cervejas para a Região de Campinas.

No Bar Brejas acontecerão duas sessões de degustação conduzidas por mim, Mauricio Beltramelli, em dias alternados — já que serão dez os rótulos vindouros, e uma única degustação “cansaria” os paladares — nos dias 24 de fevereiro e 3 de março.

Mais detalhes — preços, formas de pagamento, números de vagas e os rótulos a serem degustados em cada sessão — serão divulgados na semana que vem aqui mesmo neste Blog e no Twitter do BREJAS e do Bar Brejas . Fique ligado!

6 Respostas para “Cervejas americanas da Flying Dog já têm data para chegar”


  • 1 Mauro Renzi Ferreira

    Maurício, já tem uma idéia dos preços? Serão semelhantes aos preços das cervejas da Anderson Valley?

  • Espermaso que os preços seja bons tb, as anderson valley parece que estão na media de 20 reias a long neck e 39 a 650, isso que eh preço de lançamento, ahc oque com o tempo deve baixar, mas como vem da mesma importadora ahcoque via serguir ese padrão =]=]=]

  • Precisa lembrar de reservar uns ‘cachorrões’ mais nervosos (entenda-se: imperial porter, double pale ale, ipa, barley wine) e coloca-los a disposição da lojinha do site!! 🙂 Quem mora longe tambem quer provar!!

  • 4 Mauricio (BREJAS)

    Mauro e Renato,
    Ainda não tenho os preços fechados, pois estou dependendo de alguns valores que ainda não possuo (frete, impostos, etc.). Todavia, creio que as Fying Dog ficarão na faixa dos 20 a 25 reais aqui no Bar brejas. Importante lembrar que, nas degustações, será possível experimentar todas a preços bem menores, devido a quantidades menores por degustador. Então, essas serão as chances de saber como são as “meninas” sem ter que, obrigatoriamente, desembolsar uma grana firme. E depois vocês compram somente as que mais gostarem…
    Um abraço.

  • 5 Mauricio (BREJAS)

    Renzo,
    O BREJAS ainda não tem loja virtual, mas a ideia é boa! 🙂
    Mas quem sabe você não vem aqui pra Campinas. A Azul Linhas Aéreas voa pra cá bem baratinho… 🙂
    Um abraço.

  • Sou de Niterói (RJ). Vamos ver a quanto essas crianças chegarão por aqui (não exatamente aqui, mas no Rio). Estou na torcida para que cheguem num “nível de preços alemão” e não belga ou inglês.
    :- )

    E recheiem o estoque, caros confrades brejanos, porque no máximo até março vou até aí conhecer o Bar Brejas (e levar uma pá de cariocas comigo).rs

    Um abraço,

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]