Randy Mosher ensina a degustar cervejas

Comentários
1.503 visitas

bytesandbeerrandy

O podcast Bytes and Beer, apresentado por José Virgilio Braghetto (Cerveja Pratinha) e Marcelo Carneiro (Cervejaria Colorado), recebe em seu 31º programa o festejado escritor e designer de rótulos de cerveja Randy Mosher.

O vídeo, imperdível, é uma verdadeira aula magna de como degustar corretamente uma cerveja (clique abaixo para assistir):


O americano, que esteve na Brasil Brau 2009, é autor de livros sobre cerveja, dentre eles Tasting Beer – An Insider´s Guide to the World´s Greatest Drink, infelizmente sem tradução para o português.

Alô, editoras!

Cursos do BREJAS

Confira o programa de Cursos e Palestras do BREJAS. Para quem quer aprender a degustar com conhecimento, o Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira. E, para um evento realmente diferente na sua empresa, com informação cervejeira e também diversão, a Palestra-Apresentação corporativa O Mundo da Cerveja.

4 Respostas para “Randy Mosher ensina a degustar cervejas”


  • Que legal! Acho que é bom para ver Randy Mosher no Brasil.

  • 2 Luis Antonio Teixeira

    Outro ótimo video do Zé e do Marcelo !!

    E que aula de Analise sensorial do Mr.Randy Mosher, quem eu tive o prazer de conhecer lá na Brasil Brau.
    Recomendo a todos que querem aprender um pouco mais sobre como degustar uma boa cerveja.

    Parabéns Bytes And Beer.

    Abraços

  • Muito loko…
    Da para aprender mto mesmo com pouco tempo…

    Parabens!

  • Legal o comentario sobre o copo, sempre tenho o cuidado de estar tomando a cerveja no seu copo certo, mas ali eles tomaram diversos estilos em um unico copo, estilo taça mais parecido com o do vinho e achei a explicação valida, o copo com boca mais fecahda ajuda na percepção dos aromas pois naum deixa os volateis se perderem como um copo de boca gigantesca como uma caldereta a pint ou ate mesmo o pilsner. Dá pano para muita manga e com certeza para MUITA cerveja =]=]=]

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]