BREJAS está de volta – DEUS está conosco!

Comentários
233 visitas

000_0021.jpg

Os leitores de BREJAS ficaram, com razão, indignados com o longo período no qual não foram adicionados posts neste Blog. Há explicação.

O começo da história foi que o nosso confrade Guilherme Scalzilli, o Guiba, programou, durante mais de um ano, a sua viagem européia para novembro. Aconteceu, porém, que os brejeiros Mauricio Beltramelli e Daniel C., que são muito invejosos, também decidiram, na última hora, estar por lá no mesmo período. Os roteiros de viagem foram ligeiramente diferentes, mas se programaram para estar em Genebra, na casa do dileto confrade Michel Wagner, no exato dia em que Guiba também estaria. E, pra tirar ainda mais onda, decidiram fazer uma aparição-surpresa.

Isso explica a falta de posts, já que os dois “invejosos” não queriam estragar a surpresa. Nossa última postagem foi em 29 de outubro, ocasião em que Guiba já estava na Europa e Mauricio e Daniel estavam a dois dias de embarcar. A surpresa — e a cara —  do confrade Guiba ao nos ver em Genebra é matéria a ser contada em uma postagem especial.

Mas vamos à vaca-fria… VOLTAMOS!

Embora o confrade Guiba ainda esteja em solo europeu concluindo a sua aventura, Mauricio e Daniel retornaram ontem. Na mala, DEUS (foto) nos acompanhou, além de outras preciosidades belgas, as quais serão degustadas por BREJAS.

Nos bloquinhos de anotações, mais “algumas” cervejas novas que experimentamos e avaliamos, sendo que os comentários e as notas já estão sendo planilhados e serão inseridos no Ranking dentro dos próximos dias.

No coração, a maravilhosa noite trapista-degustativa em Genebra, sobre a qual o confrade Miga comenta aí embaixo. Na cabeça, felicidade e muitas outras histórias, as quais serão contadas neste blog ao longo das próximas semanas.

3 Respostas para “BREJAS está de volta – DEUS está conosco!”


Os Comentários estão suspensos.


Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]