Loja online brasileira é especializada em produtos relacionados à cerveja

Comentários
5.458 visitas

Beerstuff1

Beerstuff: Dá vontade de comprar tudo!

Aquele capacho com a inscrição “trouxe cerveja?” pra receber seus amigos que você sempre vê nas mídias sociais e “precisa” urgentemente ter? Na nova loja online brasileira Beerstuff tem! Abridores de garrafa com porta-tampinhas e contador de cervejas? Tem também. Coolers de neoprene pra transportar seguras e geladinhas suas preciosidades? Bingo! Aliás, enquanto o leitor aprecia esse post, poderia muito bem estar gelando a sua latinha numa mini-geladeira que funciona quando conectada a uma saída USB. Na Beerstuff, até isso tem, e você “precisa” ter!

"Jokki Hour": Aparelho que deixa a cerveja com a aparência e a cremosidade de um chopp.

“Jokki Hour”: Aparelho que deixa a cerveja com a aparência e a cremosidade de um chopp.

E por falar em copos, o site dispõe de vários modelos, um para cada tipo de cerveja, pro degustador beber como se deve. Quem ama cerveja não consegue desconectar da loja virtual sem comprar pelo menos um dos itens.

Caneca congelada do Outback

A ideia da recém-criada Beerstuff foi a paixão dos proprietários por cerveja e também por todo o universo que gravita a nobre bebida — incluindo itens para colecionadores, alguns mega-divertidos. A loja não trabalha com cerveja, preferindo focar — com muita competência, aliás — em acessórios cervejeiros.

Caneca para congelar. Sim, a mesma do Outback!

Caneca para congelar. Sim, a mesma do Outback!

Itens raros

Um dos diferenciais da Beerstuff é vender somente itens exclusivos, dificilmente encontráveis no Brasil. O site entrega em todo o território nacional através dos Correios, e os produtos chegam cuidadosamente embalados. Todos os meios de pagamento são aceitos (cartões de crédito, débito e boleto bancário) através do PagSeguro.

Abridor com contador: O fim das dúvidas sobre quantas cervejas foram tomadas.

 

0 Resposta para “Loja online brasileira é especializada em produtos relacionados à cerveja”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]