Pão & Cerveja: Programa 34 – Herbert Schumacher

Comentários
143 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay34

Quem conversa com a jornalista Fabiana Arreguy no programa radiofônico que foi ao ar na última sexta feira, 22/1, é Herbert Schumacher. O mestre cervejeiro da Cervejaria Abadessa, do Rio Grande do Sul, fala da Sociedade para a História e Cultura Cervejeira de Berlim (em alemão, Gesellschaft für Geschichte des Brauwesens), da qual é membro.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.


Posts relacionados:
  1. Pão e Cerveja: Programa 112 – Cervejas da Austrália, Parte 2
  2. Pão e Cerveja: Programa 111 – Cervejas da Austrália
  3. Pão e Cerveja: Programa 154 – Curso de Sommelier de Cervejas da ABS
  4. Pão e Cerveja: Programa 150 – Doppelbock
  5. Pão e Cerveja: Programa 143 – Irish Red Ale

Compartilhe esta página: Ueba | Facebook | Delicious | Technorati | Twitthis | Rec6 | Digg | Linkk | Linkto |

Envie para um amigo:





E-mail

2 Respostas para “Pão & Cerveja: Programa 34 – Herbert Schumacher”


  • Schumacher é o cara! AS cervejas dele são pura magia!!! Tá na hora do Beltramelli aparecer aqui pelo RS pra conhecer as fábricas de sonho que têm por aqui!

  • 2 Mauricio (BREJAS)

    Oi, Ivan!
    Um passeio às cervejarias do RS sempre esteve nos meus sonhos.
    Com certeza realizarei em breve!
    Um abração.

Deixe um comentário









Recomende?