Livro “Cerveja & Filosofia” será lançado no Bar Brejas

Comentários
913 visitas

cervejaefilosofiaconviteblog

É com imenso orgulho que, em nome do Bar Brejas — casa controlada por este site — convidamos a todos os nossos leitores para o evento de lançamento oficial do tão aguardado livro Cerveja & Filosofia. Trata-se de um verdadeiro marco na cultura cervejeira do país, tão carente de publicações cervejeiras de qualidade — e em português!

Quem é maluco por cerveja vai verdadeiramente se deliciar ao ler o livro. Organizado por Steven D. Hales, é uma soberba compilação de vários textos produzidos por grandes personalidades do mundo cervejeiro internacional, como o crítico Michael Jackson (homônimo do cantor, era conhecido como “Beer Hunter”), os cervejeiro Garret Oliver e Sam Calagione (respectivamente, das inovadoras cervejarias Brooklyn Brewery e Dogfish Head), e muitos outros pensadores/cervejeiros.

Presença ilustre e desconto no livro

O evento contará ainda com uma presença pra lá de importante. Estará entre nós a sommelier de cervejas Cilene Saorin, que também é uma das autoras do Cerveja & Filosofia.

E, pra arrematar em grande estilo, em decorrência de um acordo entre o Bar Brejas e a Editora Tinta Negra, os livros estarão sendo vendidos no local com 10% de desconto em relação ao preço das livrarias. Definitivamente, é uma ocasião pra não perder!

Serviço

Lançamento oficial do livro Cerveja & Filosofia, com a presença da sommelier de cervejas Cilene Saorin

DATA: 1 de fevereiro de 2011 (terça-feira), a partir das 18:00 horas

LOCAL: Bar Brejas – Rua Conceição, 860, Cambuí, Campinas-SP (veja o mapa de localização), fone (19) 3251-7912. Na ocasião, o Bar Brejas estará aberto aos convidados.

Contato com a imprensa: Manuel Alves Filho – MTB – 20.412. Fone (19) 9603-3628. E-mail: [email protected]

3 Respostas para “Livro “Cerveja & Filosofia” será lançado no Bar Brejas”


  • Maurício, eu vou realmente tentar fazer um bate e volta como da outra vez.

    Comecei a ler o livro e achei muito interessante, uma leitura diferente da tradicional sobre as cervejas, e mais, um flash back de algumas de nossas aulas no curso, em que Cilene trasformava em poesia!

    bjo

    Parabéns para o Brejas por mais um evento cultural ligado a nossa área!

  • OLA,PODERIAMOS LANÇAR COM GRANDE ESTILO AQUI EM RIBEIRAO PRETO.SOU DISTRIBUIDOR DE LIVROS,E GOSTARIA DE FAZER UM EVENTO JUNTO COM A COLORADO E O TEMPLO CAUIM,ABRAÇOS

  • Bia,
    Como já havia dito por telefone: ‘ganhei o dia com suas palavras’, que me servem pra seguir adiante – e com poesia, por que não?

    Maurício,
    Muito obrigada pelo apoio!

    Cilene.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]