Cerveja se degusta (também) em vídeo

Comentário
1.035 visitas

DanielWolff

O curitibano Daniel Wolff é o autor de um dos primeiros blogs sobre cerveja na internet. Desde 2004 no ar, o agora site Mestre-Cervejeiro.com oferece cultura cervejeira da boa, com informações claras, diretas e fáceis de serem compreendidas até por quem nunca se aventurou a degustar uma breja.

Formado sommelier de cervejas, recentemente Wolff criou uma seção em seu site que vem angariando adeptos fiéis: A área de vídeos. Sempre bem-humorado diante da câmera, enquanto degusta rótulos representativos, Daniel vai falando sobre o estilo das cervejas, bem como as características mais perceptíveis de cada uma. Um senhor beerevangelismo!

Já foram produzidos 16 episódios. Confira o último deles, no qual Daniel fala sobre as cervejas do estilo Munich Helles:

O estilo Mu?nchner Hell / Helles Bier – Episódio 16 from Mestre-Cervejeiro.com on Vimeo.

1 Respostas para “Cerveja se degusta (também) em vídeo”


  • 1 Cristiano Teixeira

    Olá Daniel, parabéns pelos posts. Muito legal esse vídeo aí da Munich Helles. Minha cerveja alemã preferida é a Weissbier Dunkel, apesar de eu ter morado em Dresden e por lá ser predominante o gosto pelas Pilsner. Talvez pela proximidade da Rep. Tcheca.

    Um abraço,

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]