Acabou de acontecer um memorável encontro de personalidades cervejeiras em Campinas (SP). O palco foi o Bar Brejas, casa controlada por este site.
Por aqui, em trânsito para Votorantim (SP) — onde acontece neste final de semana o 1º Concurso Paulista de Cerveja Caseira e o Festival de Inverno 2010 organizado pela ACervA Paulista e Cervejaria Bamberg — apareceram alguns personagens que fazem a história da cultura cervejeira nacional. O pessoal se refestelou com grandes brejas e altos papos, um verdadeiro “esquenta” para a grande festa que virá.
Melhor do que as palavras, as imagens são sempre mais eloquentes:
Afonso Landini brinda, enquanto Ricardo Rosa relaxa...
Tatiana "SiniXtra" e Leonardo Botto
Fabiana Arreguy (primeira à direita), jornalista do programa Pão e Cerveja, da rádio CBN-BH
Leonardo Botto
Mauro Nogueira (ACervA Carioca)
Sócios do Bar Brejas com as meninas da FemAle Carioca
Â
Um dos milhares de brindes erguidos...
David Figueira (ACervA Paulista)



Nossa, que festa bacana, em todas as fotos o pessoal sorrindo, isso é cultura cervejeira!
Foi uma honra não só ter conhecido esse ponto de encontro dos cervejeiros caseiros, esse Ãcone de apoio à cultura cervejeira, mas também ter comemorado aà meu aniversário!
Fabi, MaurÃcio e Ricardo estão de parabéns!
Muito sucesso!
Super beijos
Tatiana “SiniXtra” rs rs.