Cerveja feita na praia

Comentários
2.066 visitas

Cerveja-praia

A imagem, além de ser um clichê, é irresistível: Calor, praia e cerveja. Mas que tal se essa cerveja, além de ser uma breja legitimamente artesanal — e, como tal, feita com os melhores e mais selecionados ingredientes, além do amor do cervejeiro — fosse feita na praia?

Essa é a proposta da ACervA Paulista (associação de cervejeiros caseiros do Estado) que, numa parceria com a Conscerva (Confraria Santista da Cerveja), realiza no próximo sábado, 30/1, o Encontro Aberto da entidade, dessa vez na cidade praiana de Santos.

Numa tenda montada especialmente para a ocasião, a turma fará uma brassagem, literalmente, com o pé — e as panelas — na areia da praia. O circo estará armado a partir das 11 da manhã na praia do Embaré, em frente à desembocadura da Avenida Conselheiro Nébias, e é aberto a quem quiser chegar e aprender como se faz uma boa breja. Beer evangelismo puro na veia dos banhistas!

Trata-se do primeiro evento do “Ano de Ouro” do agitado calendário da ACervA Paulista. Veja como participar e acesse mais detalhes. E boa praia cervejeira!

brassagemnaareia

Comentários

  1. Fabio Soares disse:

    Legal. O desafio será impedir de entrar areia na panela. :)

  2. Gilberto disse:

    Areia não vai entrar, teremos uma barraca com capacidade para mais de 60 pessoas e uma cozinha dentro da barraca só para a brassagem!! Essa brassagem vai ser histórica!

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: brejas@brejas.com.br

Cursos do Brejas

Participe dos cursos de cerveja do Brejas

  • Fabricação de Cerveja Caseira
  • Estilos e Degustação de Cerveja