Com festa de arromba, ACervA Paulista inaugura sua sede

Comentários
660 visitas

AcervaInauguracao1

Houve momentos em que foi preciso fechar os portões devido ao excesso de gente. Só entrava um se saísse outro. Lá dentro, burburinho e animação total. Pessoas se cumprimentando, abraçando, confraternizando, tudo regado a cerca de 80 litros de deliciosa e exclusiva cerveja caseira, contando com as artesanais da Bamberg e Colorado, bem como a algumas Anderson Valley e Malheur cedidas pela Tarantino Importadora. Assim foi a inauguração da sede da ACervA Paulista (associação de cervejeiros artesanais do Estado) no Bar Brejas, em Campinas (SP).

Com direito a discurso emocionado e descerramento de placa, os convidados — e não-convidados também! — desfrutaram também de presenças ilustres, como o festejado mestre-cervejeiro Paulo Schiaveto, o cervejeiro Alexandre Bazzo (Bamberg), todos os sócios do megapub Vila Dionísio, os integrantes da ACervinhA Ribeirãopretana, Marcelo e Gabi do Empório Biergarten, Afonso Landini (A Turma)… D´além mar, direto de Bruxelas, o cervejeiro Marco Falcone (Falke Bier) deu a sua bênção. E muitas, muitas outras figuras do cenário cervejeiro paulista e nacional que, se relacionadas, não caberiam nesse post.

Rolou, ainda, a pré-estreia do “novo” TV BREJAS, que acompanhou a Brassagem na Areia da ACervA no final de janeiro. A primeira versão do filme ainda inédito foi apresentada nos telões do Bar Brejas durante a festa, entusiasmando a moçada.

E vamos que vamos! Já está programada para os próximos dias, pela empresa Mec Bier, a instalação de uma cozinha de brassagem na nova sede, para as alquimias coletivas dos cervejeiros, no “Ano de Ouro” da entidade.

Veja mais imagens da festança diretamente da Galeria de Fotos do BREJAS.

AcervaInauguracao2

6 Respostas para “Com festa de arromba, ACervA Paulista inaugura sua sede”


  • Eu vi!! Eu presenciei a massa incansável da boa cerveja artesanal caseira.. Aquela STOUT Defumada, estava excelente!

    Parabéns ao Brejas e a ACERVAPAULISTA pela festa e que com essa nova sede sigam com as avaliações, degustações, cursos e afins cervejeiros..

  • Tenho ahonrra de dizer que estava lá presente, pude degustar todas a maravilhas presentes nesse evenot, pude ver o video da brassagem em santos E provar a scerveja lá feita, reencontrar velhos amigos e fazer novos. OTIMO evento parabnes ao Bar Brejas e a ACervA Paulista.

  • Aos amigos e cervejeiros paulista,

    Foi um prazer enorme participar deste momento marcante e importante no movimento cervejeiro paulista e por que não dizer nacional? Um viva aos cervejeiros caseiros!!!

    Deixamos nossa contribuição do relato da festa através das fotos que expressam a felicidade estampada nos rostos. A satisfação de estar presente é mais valiosa que um milhão de palavras!

    http://www.emporiobiergarten.com.br/blog/2010/03/cobertura-da-inauguracao-do-bar-brejas.html

    Abraços,

    Marcelo e Gabi
    AceRvinha Paulista e Empório Biergarten

  • Foi lindo de ver e de participar. Parabéns à ACerva e ao Bar Brejas. Pão e cerveja a todos!

  • Mágico….foi uma sexta feira pra ficar na memoria. Tantos amigos, tantas cervejas….um mar de gente em torno de um mesmo ideal, a propagação da boa cultura cervejeira.

    UM brinde ao cervejeiros paulistas 🙂

    Gostariamos de deixar registrado, nosso agradecimento a todo staff do Bar Brejas que seguraram a peteca de forma maestral! Paraben´s!!

    []´s
    David

  • SHOW !!!
    Parabéns galera pela festa de arromba !
    Sucesso e muita artesanal boa para AcervA Paulista !
    Infelizmente foi impossível estar presente mas para consolar brassei uma “belga” especialmente para marcar o evento : http://www.michelwagner.ch/blogdomiga
    Espero num futuro próximo participar de um encontro da AcervA Paulista e degustá-la com todos !
    Grande abraço
    MIGA

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]