Um brinde à comunidade cervejeira na internet!

Comentários
865 visitas

500

Nesta semana foi ultrapassada a marca de 500 amantes da boa cerveja cadastrados aqui no BREJAS. Nem todas essas pessoas avaliam cervejas no Ranking (o nome só sai na Lista de Usuários a partir do momento que se avalia a 1ª breja), mas o número expressivo é a constatação de que a comunidade cervejeira na internet aprovou este sítio, o que nos orgulha imensamente e nos incentiva a melhorar cada vez mais. Continuaremos crescendo a cada dia, tudo com o objetivo de divulgar a cultura cervejeira no país.

Esses 500 cervejeiros já conhecem as vantagens que o site oferece a quem está cadastrado mas, pra quem é novo no pedaço, vale lembrá-las:

Você pode dar notas e comentários a centenas de cervejas do mundo todo;

Tomou uma cerveja que não está no nosso Rankig? Sem problemas. O sistema permite que você inclua brejas novas à vontade;

O usuário pode trocar mensagens com outros cervejeiros cadastrados, compartilhando idéias, dicas e sugestões, além de ter acesso em tempo real com quem está logado naquele momento;

Você pode criar sua Lista de Favoritas, relacionando as brejas que mais gostou ou mesmo listando aquelas que ainda quer experimentar.

Gostou? Então CADASTRE-SE já! É gratuito, sigiloso, seguro e nem dói nada.

E vem mais por aí. Estamos preparando novidades, que com certeza farão o BREJAS ainda maior e mais legal.

Parabéns, comunidade cervejeira! O BREJAS é todo de vocês!

5 Respostas para “Um brinde à comunidade cervejeira na internet!”


  • Este blog é realmente impecável! Depois que o descobri, nunca mais consegui parar de acompanhar. Estou ainda engatinhando no conhecimento e apreciação da cultura cervejeira, da qual descobri que sou uma amante em potencial. Bem… vou continuar meus “estudos” e degustações e, assim que eu me sentir mais segura, vou ter o maior prazer em começar a contribuir com este espaço, postando aqui minhas impressões também.
    Abraço cervejeiro a todos/as que fazem deste blog um acontecimento! Até a próxima!

  • 2 Mauricio (BREJAS)

    Marcela,
    MUITO obrigado pelos elogios! Vamos dar duro pro BREJAS ficar ainda mais bacana, pode esperar.
    Mas deixe o constrangimento de lado e permita ao mundo saber o que você pensa, dando as suas notas às cervejas que já tomou!
    Um abração!

  • Caros confrades,
    gostaria de deixar aqui uma sugestão para o blog. Acho que seria bem interessante, se possível, criar um fórum neste espaço, de modo que o leitor possa abrir nele algum tópico de interesse da comunidade, ou seja, sobre breja, e colocá-lo à discussão. Eu sei que isso já vem acontecendo na comunidade do Brejas no Orkut, mas se também pudesse rolar aqui, seria beeemmm bacana, não? Afinal, adoramos circular por estas bandas cervejeiras… hehe.
    abraços!

  • Marcela,
    Essa é uma ideia muito legal, e que há tempos já vem sendo gestada. Estamos verificando a viabilidade junto ao administrador do sistema.
    Aguarde que em breve, se tudo correr bem, teremos novidades.
    Um abração.

  • Maravilha, Mauricio!
    Ficarei na torcida, então.
    abraços!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]