Guinness 100 Pint Club

Comentários
1.075 visitas

guinness100pintclub2

O dedão polegar aí de cima pertence ao Sérgio — Serjão para os íntimos, e Cervão para os mais íntimos ainda. Até o presente momento, ele é o chefão absoluto do Guinness 100 Pint Club, instituído no Bar do Italiano para dar notoriedade e premiar com desconto o fiel cliente que consumir mais de uma centena de pints (copos de 500 mililitros) da stout irlandesa, que no bar é servida na pressão.

Serjão diz que está em forma para garantir a liderança por muito tempo. Porém, Luiz Toshio Takahashi, o segundo colocado, não aceita a pecha de vice, e promete virar o jogo. A disputa esquenta a cada dia.

twitter

EM TEMPO: Clique na imagem acima para seguir o Bar do Italiano pelo Twitter. Saiba, em primeira-mão, as novidades do bar. E, toda manhã, sai o cardápio do almoço.

2 Respostas para “Guinness 100 Pint Club”


  • Po eu to bem na fita, jah tomei acho que uns 5 ou 6 hauhauhua, se tivesse o ranking da dunkel da ensenbahn eu estaria bem, essa eu jah passei dos 50 facil facil. 100 pints de chop guinnes isso que o bar do italiano tem o chop faz o que 4 5 meses, imagina daqui 1 ano, o kra jah vai ter porcentagem na vendas da fabrica, vai tomar chopa assim lah no bar do italiano

  • Uia.. muito legal a iniciativa…
    no bar GoodFellaz em Sao caetano Sp, tem algo parecido, com record em 1 dia soh . acho q 17 garrafas de erdinger. algo assim ..

    Bom , o unico problema ai eh o preço neh.. 128 Chopps de 500ml .. da uma boa grana !!! hahaha.

    Parabens ae para nosso amigo !!

    go ate os 1000 !

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]