Pão e Cerveja: Programa 125 – Artesanais no Supersimples, Parte 2

Comentários
487 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay125

Como o leitor já vem acompanhando neste espaço ao longo das semanas que se passaram, na terça-feira passada houve um jantar na residência oficial da Câmara dos Deputados, que reuniu microcervejeiros e políticos na tentativa de convencê-los da importância de incluir a categoria na faixa tributária do Simples Nacional.

No programa que acabou de ir ao ar, o cervejeiro Marco Falcone (Falke Bier), que esteve no evento, entrevista diversos empresários e políticos acerca das suas opiniões sobre esse necessário movimento.

Política e politicagem

Na Dica do BREJAS, eu pego carona na ação dos microcervejeiros e exorto os apreciadores de cervejas artesanais brasileiras para que interpelem os deputados e senadores que mereceram os seus votos. Pelo bem ou pelo mal, são eles que mandam, e são eles que precisam saber que cerveja artesanal é cultura, empregos regionais e consumo consciente.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 125 – Artesanais no Supersimples, Parte 2”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]