Pão e Cerveja: Programa 230 – Revista Last Call for Beer

Comentários
1.219 visitas

LastCallLogo2

paoecervejadisplay230

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Maior revista cervejeira brasileira será lançada em janeiro

Desde o pioneiro início, o clube de assinaturas de cervejas Have a Nice Beer — o maior do segmento na América Latina — brindava os assinantes com uma modesta revista de vinte páginas. No momento em que o clube atinge mais de 9 mil associados, o crescimento atraiu a atenção do grupo editorial TW, o qual publica, entre outras, a revista Fluir. Está nascendo a revista Last Call for Beer, a qual terá o seu primeiro número programado para sair em janeiro próximo.

O time de colaboradores conta com uma seleção de peso do cenário cervejeiro nacional, como os jornalistas Roberto Fonseca e Fabiana Arreguy, o escritor Alessandro Garcia, o burgomestre Sady Homrich, os blogueiros Marcil Nel Cimatti, Fabian Ponzi e Diego Cartier e várias outras feras. Este que vos escreve terá o desafio — e a honra — de ocupar o cargo de editor-chefe da nova publicação. No programa que foi ao ar na última sexta-feira, a conversa é com Rafael Borges (Have a Nice Beer) e Kiko Carvalho (Grupo TW), os quais contam mais detalhes de como será a revista, a qual trará como primeiro entrevistado o controverso cantor Lobão.

Colarinho não é regra no mundo (parte 2)

Na semana passada eu disse que nos pubs dos Estados Unidos e da Inglaterra a espuma abundante não é exatamente a regra quando se servem cervejas. No programa de hoje, eu explico uma das razões (talvez a mais curiosa) desse hábito.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 230 – Revista Last Call for Beer”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]