BACKER: Ouvindo BREJAS para melhorar a qualidade.

Comentários
229 visitas

backer.jpg

A imagem acima é a reprodução parcial do website da Cervejaria Backer, mineirinha de responsa da Serra dos Currais. BREJAS não esconde o seu orgulho de, pela primeira vez em menos de um ano de atividade, ser citado como referência. Como dizem os italianos, siamo noi !!!

A fim de manter a independência e transparência que são a razão de existir de BREJAS, cabe aqui uma breve explicação mais aprofundada sobre a colocação da Backer Pilsen no Teste Cego das Pilsen nacionais que fizemos em setembro (veja AQUI).

Entre as dezesseis marcas escolhidas, quase todas de grandes distribuidoras, incluímos três rótulos considerados “artesanais”: Backer, Eisenbahn e Devassa. Tal se deu porque queríamos colocar à prova o mito de que as cervejas artesanais são superiores às “de mercado”. O mito se transformou em fato, já que Backer e Eisenbahn conquistaram nossos paladares, ficando bem à frente das demais. Atente-se, porém, ao fato de que não foi feito o Teste Cego com todas as outras “artesanais” do estilo, prova que encontra dificuldades em função da considerável diferença de coloração entre algumas delas, o que prejudicaria o segredo inerente à “cegueira” do Teste.

A novidade ainda mais bacana nos veio na semana passada, quando recebemos e-mail da Paula Lebbos, diretora de marketing da Backer. Segundo ela, a partir das nossas impressões no Ranking sobre a Pale Ale da cervejaria — as quais, diga-se, não foram lá muito boas — a variedade recebeu “atenção especial e algumas mudanças na receita”.

BREJAS, portanto, não pode deixar de registrar e louvar a atenção que a Backer dispensa à opinião dos consumidores. Orgulhosos, os brejeiros já estão babando de vontade de experimentar — e rankear — a “nova” Backer Pale Ale.

2 Respostas para “BACKER: Ouvindo BREJAS para melhorar a qualidade.”


  • […] Nesse ínterim, recebemos um e-mail da Paula Lebbos, diretora de marketing da Cervejaria Backer, que dizia que havia lido os nossos comentários e que o estilo estava recebendo “atenção especial” e algumas mudanças na receita (saiba dessa história toda AQUI). […]

  • Fiquei muito feliz em ver meu nome de familia em uma cerveja, sou morador em Niterói e a maioria da familia, em breve será lançado um livro sobre os Backer no Brasil o livro começa em meados de 1500, com a chegada do primeiro Backer ao Brasil, a minha curiosidade é saber se o fundador ou alguem com esse nome é Backer, se for gostaria de ouvir a sua histório para o livro. Outra coisa a cerveja é uma delicia, parabéns.

    Agradeço pela Atenção,

    Backer

Os Comentários estão suspensos.


Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]