No ar, a nova TV BREJAS

Comentários
1.116 visitas

TVBREJAS2

Divulgar aos quatro ventos a boa cultura cervejeira e divertir. Essa é, desde o início deste site, a bandeira principal do BREJAS.

Já está no ar a “nova” TV BREJAS! Em parceria com a Acto Produções, os novos filmes são elaborados com esmero profissional e direcionados para o público em geral — e não apenas aos iniciados nas cervejas especiais. Os programas possuem linguagem informal, divertida, e abordam os aspectos mais deliciosamente informativos do nobre líquido, como visitas às cervejarias, bate-papo com personalidades ligadas ao mundo da cerveja e eventos cervejeiros. O objetivo da TV BREJAS, como o do próprio BREJAS, é um só: beer-evangelizar!

E, para começar os trabalhos, disponibilizamos logo quatro programas. Veja quais são:

Brassagem na Areia com a ACervA Paulista


O evento aconteceu no início do ano em Santos (SP), e aproximou o público dos cervejeiros, mostrando que boa cerveja pode ser feita em qualquer lugar, até mesmo na areia da praia. Mauricio Beltramelli (BREJAS) acompanha a festa e sai oferecendo aos banhistas as brejas elaboradas pelos cervejeiros caseiros. Veja o que acontece!

Colecionismo cervejeiro com Carlos Quintella


O maior colecionador de itens cervejeiros do Brasil e um dos maiores do mundo, Carlos Quintella, é entrevistado pelo repórter Alejandro Muniz (Acto Produções), e mostra um pouco da sua vastíssima coleção. Veja também as fotos do making of da reportagem, com mais imagens das peças.

Visita à Cervejaria Colorado


Mauricio Beltramelli (BREJAS) entrevista Marcelo Carneiro, da festejada Cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, passeia com ele pela fábrica e, de quebra, arranca informações inéditas sobre os novos rumos da cervejaria. Imperdível!

Harmonização com cervejas e massas


O jornalista Manuel Alves Filho, do blog Toque de Chef, visita a nutricionista Fabiana Panobianco, responsável pelo Guia de Harmonização do BREJAS e também pelas harmonizações do cardápio do Bar Brejas, controlado por este site. Juntos, eles preparam duas receitas deliciosas para harmonizar com brejas especialíssimas. Impossível assistir sem salivar…

Bem-vindo, leitor amante de cervejas, aos programas da TV BREJAS. Esse é apenas o início. Vem muito, mas muito mais por aí!

4 Respostas para “No ar, a nova TV BREJAS”


  • Olá…
    Queria comentar sobre o vídeo do Carlos Quintella, falar que tenho paixào por copos.. tenho uma singela coleção… muito singela mesmo e tenho o orgulho de ter, herdado do meu avó, dois copos desse da Brahma qual ele disse ser bem raro.
    gostaria tambem de saber onde posso comprar as cervejas feitas por ele.
    Obrigada
    beijos

  • Graaaande idéia Maurício.
    Matou a saudade que ficou do Bytes and Beer.
    A apresentação, edição e qualidade da imagem ficou muito boa.
    Segue por aí…
    Abraço.
    Rogerio Còsti
    Costi Bebidas
    Cervejasnet

  • Parabéns Mauricio

    Espero que venha muitos e muitos TV Brejas adiante. Fiz um post sobre o projeto.

    http://www.cervejamecenas.com.br/2010/06/no-ar-tv-brejas.html

    Até breve

    Alex Mecenas

  • 4 Mauro Renzi Ferreira

    Muito legal o resultado da TV Brejas. Não vejo a hora de assistir a cobertura do 2° Encontro.

    Sobre o vídeo da harmonização, para o prato com gorgonzola, em que a Fabiana afirma as propriedades adstringentes do lúpulo para “quebrar” a gordura, uma Gonzo I.P. também seria ótima pedida, certo?

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]