Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.3 5
Argentina
Brejas
Brejas
18 de Outubro de 2010 2436
Avaliação Geral
 
2.3
Aroma
 
6/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
8/20
Sensação
 
2/5
Conjunto
 
3/10
Coloração opaca, de um âmbar muito turvo, bastante bonito e surpreendente para a proposta. Formação de espuma boa, de corpo baixo para médio, e retenção igualmente média. Coloração da espuma levemente escura, seguindo a cor da cerveja. Lacing muito bom.
No aroma traz muito limão, tendo grande semelhança com cervejas Radler; traz ainda boa quantidade de caramelo e laranja. Grande frescor.
No sabor traz mais sabor de fanta do que de cerveja, mantendo a tocada do aroma, com caramelo ditando o passo, carbonetação baixa, um pouco mais forte no início mas com um fade acelerado; muito doce, corpo um pouco mais cheio que o esperado, não exageradamente viscoso. Final demorado, bastante doce.
Retrogosto apenas doce.
O sabor de laranja acaba sendo bastante artificial, o lúpulo parece não existir. A presença de malte até surpreende, mas há uma clara falta de equilíbrio no conjunto, que pende demais na direção do refrigerante de laranja. Certamente pode ser degustado após uma atividade física, mas não foi feita para o consumo regular.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
330 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se