Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.2 130
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
02 de Setembro de 2008 72421
Avaliação Geral
 
4.6
Aroma
 
10/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Aparência: dourada extremamente translúcida. Creme alvo bifásico (fase superior muito densa e de maior volume e fase inferior de bolhas maiores e mais heterogeneas) de ótima formação e duração médio-baixa, mantendo um manto considerável até o fim da duração. Perlage extremo e ausência de lacing.
Aroma: extremamente carregado de especiarias, muito manjericão e alecrim além de notas fortes de gengibre e limão. Malte é leve na forma de frutas (pêssego). O levedo não aparece descaradamente.
Sabor: acompanha o aroma. Inicio com presença de especiarias, surje coentro em combinação com o alecrim e o manjericão. Final citrico (limão) e muito gengibre. Retrogosto suave e longo (alecrim e gengibre).
Sensação: carbonatação extrema com corpo suave e levemente sedoso. Inicio carregado de sabores e aromas harmonizam com final suave e e sutilmente ácido.
Conjunto: faz jus a fama, uma cerveja impar de caracteristicas únicas. Muito diferente de sua rival Malheur, sendo mais complexa e carregada. A Malheur lembra mais cerveja, já a DeuS é mais refinada e rebuscada.

Detalhes

Degustada em
27/Julho/2011
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Templo da Cerveja
Preço
Na faixa
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se