Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.8 61
Hot
Bélgica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
02 de Setembro de 2008 13053
(Atualizado: 19 de Abril de 2015)
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
10/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Com uma coloração âmbar acobreada e turva. Possui micro sedimentos em suspensão. Sua espuma é bege clara, bem consistente, cremosa, de alta formação e longa duração brindando o degustador com uma corpagem perfeita quando servida na sua tulipa proprietária.
No aroma surgem damascos, ameixas secas, brioche, gramínea dos lúpulos belgas, cravo, coentro, pêras, uma leve acidez do abacaxi, malte doce, açúcar mascavo, alcaçuz e quiçá o mel. Todas essas sensações de forma tênue, crescente e equilibrada.
O sabor se mostra levemente adocicado pelo caramelo, toffe e açúcar mascavo com uma ligeira predominância do cravo e pela levedura temperada. Fazendo uma boa composição seguem as frutas secas, o pão tstado e o amargor herbal que balanceia com o dulçor picante do início do gole. Uma cerveja primorosa e a cerveja preferida entre os fumantes de charuto.
O retrogosto é mais alongado, digamos assim, tornar-se aos poucos seco e amargo.
O seu Corpo é completo e de média Carbonatação com uma textura grossa, aveludada. O álcool está inserido perfeitamente no conjunto apesar dos seus 10,5% abv.
Uma clássica e de personalidade cerveja do estilo Belgian Strong Ale!


Detalhes

Degustada em
13/Setembro/2014
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
beershop.com.br
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se