Cadastre-se
Bassevelds Ezelsbier

Bassevelds Ezelsbier

Pedro BianchiPedro Bianchi  
 
4.0 (1)
876   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Bassevelds Ezelsbier

Informações

Álcool (%)
9% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
.

Avaliações

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
9/10  (1)
Aparência 
 
5/5  (1)
Sabor 
 
15/20  (1)
Sensação 
 
3/5  (1)
Conjunto 
 
8/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
15/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
8/10

Surpreendente Tripel de caráter frutado e ao mesmo tempo seco e lupulado. Se o rótulo não entrega muito e a cervejaria não é das mais famosas, o líquido traz uma qualidade invejável, fazendo frente até com as trapistas mais tradicionais.
Vertida na taça, apresentou coloração dourada com uma translucidez mediana. Seu creme se formou em abundância, apresentando-se bem branquinho, com uma duração longa, uma textura bem cremosa e deixando vestígios nas laterais da taça.
Ésteres fazem a frente no aroma, remetendo vividamente a banana, mamão, abacaxi e maçã. Os maltes também vem carregados, remetendo a mel e leite condensado, interagindo bem com os aromas frutados, Finalmente, um delicado floral, que fica em segundo plano.
Na boca, traz doçura no começo do gole, com bastante malte e frutas, como já era esperado pelo aroma. Mas surpreende mesmo pelo amargor ao final, com lupulagem mais evidente, trazendo ainda secura. O álcool mostra-se evidente, mas não desequilibrado. Tem corpo médio e carbonatação crocante.
Expectativas podem fazer toda a diferença numa cerveja. Claro que se tiver um líquido valioso, como este daqui. A Ezelsbier Bassevelds, vem de mansinho, não chama atenção, mas quando chega na hora de representar, não desaponta.

Detalhes

Envasamento
Considera esta avaliação útil? 

Cursos do Brejas

Participe dos cursos de cerveja do Brejas

  • Fabricação de Cerveja Caseira
  • Estilos e Degustação de Cerveja
Cadastre-se