Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.5 125
Brasil
Silas
Silas
22 de Setembro de 2015 37466
Avaliação Geral
 
2.8
Aroma
 
5/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
Primeira coisa que temos de ter em mente é o seguinte: não é uma weiss. Pra começar não é puro malte. Não há trigo suficiente para fazer os aromas, o gosto e mesmo a aparência soarem como uma weiss. Então, não vá esperando uma uma weiss clássica. Como weiss, não recomendo. Mas e como cerveja? bom... aí é outra coisa.
Primeiro o custo: extremamente justo. Pode não ser uma weiss mas está longe de ser uma má cerveja... apenas mal classificada. Pelo preço que paguei, fiquei extremamente contente. Tempos de crise.
Segundo, o benefício: é uma breja leve, sem corpo, suave em tudo (demais), refrescante e pra beber aos montes na beira da (rara pra mim) piscina, churrasco, batizado e afins, com qualidade aceitável pois tem atrativos. Nem sempre o clássico é definitivo, se fosse, muitos gêneros de cerveja não seriam sequer inventados.
Por fim, Custo-benefício: muito bom. Cerveja que rola de tomar no dia a dia, pois oferece certa qualidade e, reforço, a um custo de skol lata. Seria exagero, mas me permito dizer (e críticas são sempre bem-vindas) que ela é a stella artois das weiss (se stella fosse pilsener... entende?).
Geral: dê uma chance e conheça. Se não gostar, gastou pouco. Se gostar, vai continuar gastando pouco.
Abraços.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Empório da Cerveja
Preço
R$ 2,99
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se