Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 57
Bodebrown Tripel Montfort
Brasil
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
10 de Março de 2012 10104
Avaliação Geral
 
5.0
Aroma
 
10/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
20/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
Clap, Clap, Clap...! (Palmas)

Fastástica, uma cerveja como eu não tinha provado até hoje, essa avaliação menospreza a grandeza desse néctar.
Vamos começar pelo aroma : O aroma é inflamado de frutas amarelas, é como uma grande plantação de frutas em um copo. É intenso e saboroso, da vontade de não tomar a cerveja, e ficar apenas cheirando.
O sabor é igualmente foda, o começo é de frutas amarelas, banana se sobressei, mas tem mais frutas, algumas das quais eu nunca comi antes, não da pra descrever uma coisa que você nunca comeu, é espetacular.
E ela não é igual outra cerveja parecida e forte (como a Chimay Red por exemplo) que todos os sabores estão em uma bola de um sabor só, aqui é possível sentir o gosto e os aromas separadamente.
O equilíbrio também é perfeito, ela é muito forte em malte, também é forte em álcool e o amargor não força, só equilibra, parece que o mestre foi fazendo a cerveja, experimentando e falando: "Hum, precisa de um pouquinho mais de lúpulo, poe mais 20 gramas..."
No mais, de longe a melhor cerveja que já bebi.

A única critica que tenho é:
Muito cara. Não me leve a mal, ela não é cara pelo oque ela é, é cara para uma cerveja, 20 reais 300ML é realmente muito caro. É o preço de uma cerveja Trapista Importada. É 4 vezes mais caro que uma Opa e 10 vezes mais caro que uma Skol. Se vale a pena? sim, vale, vale pra caralho, mas não é uma cerveja para se levar na casa dos amigos, ou para se ter na geladeira para tomar em um domingo qualquer, é um bagulho especial e muito caro.

Tambem se cuida no álcool, é 10% oque significa que se você tomar uma sozinho no meio dia, você vai perder o seu dia todo =D

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
300 ml
Onde comprou
Bodebrown
Preço
20,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
21 de Junho de 2016
Saudações Diego! Parabéns por sua avaliação, cara, pois foi sincero e simples. Sincero porque tocou no frágil ponto do preço entre nós, brasilianos lutadores do dia-a-dia; simples porque seguiu um padrão de classificação que eu gostaria de ter: se gostou pra caramba e é melhor do que muitas outras, 5 estrelas em tudo! Precisamos de mais avaliações assim! Forte Abraço!
10 de Fevereiro de 2018
Amigo, tomo a liberdade de discordar de ti. Se você deu nota máxima, 20 reais não é caro. Mesmo eu que não dei nota máxima não julgo ela cara, levando em conta sua qualidade e principalmente os aspectos do mercado pindorâmico (aí já entra uma longa e extenuante discussão...) :|
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cadastre-se