Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

1.6 14
Hot
PROSIT 355 ML
Brasil
Brok Bebidas
Brok Bebidas
06 de Dezembro de 2009 29597
(Atualizado: 06 de Dezembro de 2009)
Avaliação Geral
 
2.6
Aroma
 
3/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
10/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
5/10
O chopp Prosit, ao contrário da versão lata, se mostrou bem agradável. Está no nível dos chopps produzidos pelas cervejarias macro. Embora de sabor e aroma leves, a sensação ao tomá-lo é muito boa, em razão de sua consistência cremosa. Refrescante e nutritivo, algo de lúpulo é até perceptivel.

Detalhes

Degustada em
05/Dezembro/2009
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
(Atualizado: 02 de Setembro de 2017) 02 de Setembro de 2017
Seguinte, essa foi a pior cerveja que vi na vida, é preferivel comprar guaraná jesus do que comprar esse cerveja, gosto detestável, chega dar uma tristeza no coração quando se dá o primeiro gole, quem é depressivo não é recomendável a se tomar por risco de suicídio, o digníssimo filho de uma cortesã mal paga que inventou de criar essa cerveja devia tomar o fardo inteiro para sentir na pele o que o consumidor passa ao gastar seu suado dinheiro com essa desgraça.
Sou um apreciador exigente de cervejas, e essa é verdadeiramente um insulto ao meu intelecto e ao de quem tem o gosto apurado com cervejas, vem escrito na própria lata "xarope de milho", ou seja, se vc esvaziar uma lata na terra, dali 3 dias já nasce a primeira espiga de tanto milho na composição, esses dias eu tive infecção que quase se tornou uma pneumonia e tive que tomar 4 tipos de remédios, um deles acebrofilina e um antibiótico chamado prednisolona pra matar o vírus, ou ele morria, ou eu, o gosto desses dois remédios é menos pior que tomar essa cerveja, se alguém apontar uma arma e falar toma prosit ou dipirona em gotas, eu tomo as 40 gotas e dou risada ainda, sabe quando a mãe da gente nos segura pelas pernas pra não fugir na hora de dar remédio? a sensação de pavor e angústia intermináveis é a mesma quando se toma Prosit, é tanto milho que quando se você esquentar a bebida, ela se torna uma pipoca gigante, loguei no site apenas para dar meu depoimento, não seja enganado por essa empresa de fundo de quintal, denuncie!
1 resultados - mostrando 1 - 1
Cadastre-se