Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.5 69
Hot
Brasil
João Leonardo Pires Carvalho Faria
João Leonardo Pires Carvalho Faria
09 de Junho de 2018 52784
(Atualizado: 14 de Julho de 2018)
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
8/10
Vou relativar aqui a avaliação muito negativa de Dionísio, que parece que quis avaliar uma cerveja Não! artesanal com critérios para cerveja artesanal. Já estou na segunda latinha e desde a primeira que comprei para testar. Minha reação foi de retornar logo ao supermercado e comprar todo o estoque, que não era muito, somente 10 caixas com 8 latinhas. Não há no mercado do nordeste um melhor custo-beneficio em cerveja puro malte do que esta da Skol. Note que eu não bebo nenhum produto Skol ( não chamo de cerveja de proposito, pois não sendo puro malte, para mim não merece o nome de cerveja!) Estive em Curitiba por duas semanas pesquisando cervejas artesanais, e achei lindas amáveis IPA's. por incrível que pareca, esta Skol Hops me lembrou algumas delas, frutada, refrescante e pedindo mais! Agora só falta ainda provar esta cerveja em garrafa! Obrigado SKOL!
Ah, sim Dionísio, vc. sabe né? Se seu copo foi lavado com detergente qualquer espuma de cerveja se desfaz... lave seu copo sempre outra vez com água filtrada.

Adicionando após ler varias avaliações por ai, não me deixou quieto que há pessoas desconfiando que a Skol está dando uma de Microsoft e lançando o produto ainda não na versão definitiva. Testando em estados diferentes versões diferentes da Hops. ??? Será??? Só posso repetir que gostei desta nossa verão aqui, e acrescentar que o Aroma me lembra Bergamotte (Tangerina) e o Sabor me leva á Manga...
Ah, e o Preço ja mudou rapidinho = de 1.78 R$ foi para 2.50 R$ a latinha de 268. o que deixa ela no preço de promoção da Eisenbahn ou Heineken. Ainda acho bem em conta. Vamos ver no que dá.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
269 ml
Onde comprou
Wal Mart Salvador Porto da Barra
Preço
1.78
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
01 de Julho de 2018
Bom ponto, Kurt. Entretanto, segundo o seu modo de ver, rótulos belgas como Leffe, Carolus e Rochefort não poderiam ser cerveja por não serem "puro malte". Abs.
03 de Julho de 2018
Olá, obrigado pelas considerações. Sou ainda iniciante e não tenho propriedade para falar do assunto ( meto o bedelho de gaiato) ainda assim é importante falar para com as dicas de outros aprender. Depois dessa degustação que descrevi, de uma unica lata, comprei uma grade de 8 e como você falou observei com mais cautela as suas propriedades, principalmente esse gostinho frutado; o aroma também me agrada muito.
14 de Julho de 2018
Em resposta a earlier comment

Correto Odimi :)
Me recuso! vou até o extremo do código de Hammurabi, o mais antigo conjunto de leis conhecido da antiga mesopotamia, que dizia, quem modificar ou usar milho na cerveja deve ser condenado á morte, e afogado na propria cerveja impura! kkkkk
3 resultados - mostrando 1 - 3
Cadastre-se