Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 37
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
15 de Agosto de 2008 53547
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
A diferença entre a Lust e a Lust Prestige é o tempo de duração do Remuáge, enquanto a Lust fica por 3 meses, a Lust Prestige se estende por 1 ano. Isso confere uma boa diferença, mesmo sendo a mesma cerveja base, tornando-a mais seca que a Lust e com aromas e sabores mais aprimorados, aproximando-a muito com um espumante. Sua segunda fermentação é feita na vinícola San Michele (60 km de Blumenau).

Cerveja já comprada há quase um ano, postergada inúmeras vezes na tentativa de algum momento especial para sua comemoração. Ia ser a cerveja da virada do ano, porém acabou sendo postergada mais uma vez.
Resolvi degustá-la com minha noiva em mix triplo de comemorações. Comemorando 6 meses de noivado, 4 anos de namoro e minha 700a avaliação aqui no Brejas.

Provada após 6 meses de vencimento segundo o fabricante.

Coloração dourado escura, brilhante e translúcida. Sua bela perlage é numerosa, muito finas e persistente.

Espuma branca/gelo, fofa e cremosa, com altíssima formação (escapando ate da garrafa, rs) e boa duração, marcando e formando belos laços nas laterais da flute. (Ap 5/5).

Aroma floral e frutado de abacaxi, pêras e uvas verdes. No segundo plano há percepções de frutas cristalizadas e mel. Notas alcóolicas, bem sutis também presentes, porém se agredir.

Sabor muito complexo, um mix de dulçor puxado por notas frutadas de pêssego, pera, abacaxi e outras frutas amarelas. Tem uma pegada forte do malte, com leves percepções de caramelo e baunilha. O amargor dos lúpulos é quase inexistente. Seus 10,5% de álcool se fazem presente, porém não agridem em nada o conjunto.

Textura bem frisante, lembrando um prosecco.

Carbonatação e corpo elevados.

Em comparação a minha avaliação com a Lust (http://www.brejas.com.br/cerveja/brasil/discussions/review?id=87627) há uma diferença abissal, esta é TOP demais.
Para quem não é amante de frisantes como eu, esta versão me surpreendeu muito. Arrisco dizer que curti muito mais esta do que a DeuS.

Detalhes

Degustada em
04/Abril/2015
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Site da Eisenbahn
Preço
R$89,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
24 de Março de 2016
Bebida novamente (safra 2014), alinhada com a Morada Double Vienna Brut, corroborou minha avaliação anterior, melhor Biére Brut que bebi. Extremamente equilibrada do inicio ao fim.

12/03/2016
Degustação ACG II

Aroma: 9/10
Aparência: 5/5
Sabor: 17/20
Sensação: 5/5
Conjunto: 9/10
Nota: 4.5
1 resultados - mostrando 1 - 1
Cadastre-se